POV Narrador:
Sexta Feira, 2 de Fevereiro de 2018, Luna Nova
Diana acabou por descobrir que a professora Ursula era na verdade Chariot e com isso, foi se revelando a respeito do passado dela onde ocorreu o evento que fora responsável pela falta de habilidade em relação a realização de feitiços por parte da Cavendish durante a infância e também pela Kagari nos dias mais atuais, dessa maneira ambas acabaram por fazer um plano pelo qual envolvia conseguir pegar Croix e descobrir o que a bruxa anda planejando fazer com essa volta dela. Já a Meridies vai ainda continuando com o seu plano de montar o tal do Noir Rod conseguindo emoções para encher a magia de sua maquina para quebrar o selo do Gran Triskellion, visto que estava priorizando conseguir realizar essa missão, nisso iria tentar ver em torno de uma outra coisa a mais.
POV Akko:
Nossa já passou um mês desde que as aulas voltaram e a professora Croix chegou, até agora vem sendo a coisa mais legal que aconteceu em Luna Nova, eu estou muito animada para poder ter a chance de pelo menos em uma matéria eu sempre passar com uma nota bem alta, pelo menos assim eu vou ter minhas chances.
Ia andando nos corredores com as meninas, meio que encontrei Diana para ter uma aula de magia, a gente chegou em uma sala onde lá estava só ela, acenei depois para as meninas que fizeram questão de me provocar, sendo que eu não estou nem um pouco afim da Diana, somos só amigas.- Muito bem Akko, hoje a gente vai tentar aperfeiçoar o seu potencial de levitação mais uma vez, assim quem sabe você consiga voar de vassoura – Disse ela que está até sendo bem gentil comigo esses dias.
- Está bem Diana, acho que dessa vez consigo ficar mais tranquila – Digo a ela e vou logo apontando a minha varinha para o que parecia ser uma anilha dessa vez.
Era bem mais pesado que a xícara, só acabava ficando com o brilho da minha magia em volta, além de dar umas dores pra levantar, mas tenho que manter a confiança, vou mantendo a cabeça um pouco vazia, depois mantenho a calma, concentro, olhando só para a anilha, nessa acaba mexendo um pouquinho para o lado e depois acabo parando vendo palmas vindo da Diana.
- Muito bem Akko, você conseguiu tirar do lugar, concentra mais, olha essa postura e quem sabe a anilha vai dar umas flutuadas – Disse a Cavendish me dando uma força.
- Sabe é até estranho como você ficou mais doce agora, antes você estaria me dando broncas e julgando meu jeito de usar magia, mas parece que acabou ficando mais amaciada, até parece que ficou enfeitiçada hahaha – Digo a ela que fica meio corada.
- Não, isso não é nada demais, só estou assim por sentir mais confiança em você – Ela falou com o sotaque engraçado de novo, tão fofa quando acaba por perder o controle desse jeito.
Sorrindo eu decido acabar por pensar mais de novo em levitar a anilha, vou mantendo a concentração, foco, até mesmo a postura, agora é tudo ou nada, eu tenho que conseguir, a magia vai envolvendo a anilha, vamos ver se vai se mover, eu consigo deixar ela meio reta, vou forçando um pouco mais, só que escutamos batidas nas portas, o que interrompe um pouco.
- Droga... Eu estava quase – Digo depois de levitar.
- Vou ver quem é – Disse a Diana.
Diana vai indo para a porta, eu ainda tento manter a concentração, vamos ver se vai de novo, tenho que manter a calma, ter foco, concentração e manter a postura, agora vai... A magia vai envolvendo de novo, mas acabo parando quando alguém toca no meu ombro... Ahhhh, foi quase, a anilha de 1kg quase saiu flutuando dessa vez.
- O que? O que foi dessa vez? – Digo olhando para o lado e vendo a professora Croix.
- Oh sinto muito interromper seu exercício de magia Akko, mas tenho algo importante para fazer e vai precisar da sua ajuda, é só para um exercício meu de analise – Disse a professora e eu só concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...