Marianne a bruxa ninja

6 0 0
                                    

POV Narrador:

Muitos desafios pela jornada no caminho de cada uma das nove escolhidas vão acontecendo, o que vai testando muito elas, pensando muito também no que estão fazendo a respeito dessa jornada e realmente se colocando mais nessa missão de uma possível revolução das bruxas, cada uma delas vai tendo um desafio diferente dedicado para si mesma, já que muita coisa pode acontecer.
Marianne Leclerc vai tendo a sua parte da jornada, com a ajuda de Madeleine Ulster, ainda bem traumatizada pela morte dos pais e tudo o que vem acontecendo, ela ainda está processando esses ultimos momentos que passou, muito trauma ainda passa pela cabeça dela e ser colocada repentinamente pelas nove bruxas foi outro choque.

POV Marianne:

Agora não tem como dar para trás não é mesmo? Vou tentar ir para frente, eu vou adentrando na floresta, espero que eu possa chegar no final, olha essa jornada toda vem mechendo muito comigo até agora, queria só não ter que fazer isso... Mas se isso é para encontrar Hellene e dar um futuro melhor para ela, eu irei fazer.
Adentrando a floresta eu percebo que tem simplesmente uma densa floresta com bambu, isso é realmente estranho, mas tudo bem, eu vou olhando em volta e parece tudo bem pacato, a única coisa que eu vejo a pequena Madeleine em forma de fantasma me guiando.

- Você vai ter alguns desafios peculiares, já que ouvi falar que é uma bruxa ninja ou algo do tipo, então você deve gostar de uma furtividade e também se mover com agilidade, pois será o treino perfeito para uma bruxa como você - Disse Maddie e eu só quero mesmo saber de chegar ao outro lado.

- Ah entendo, e quando isso tudo termina? Eu meio que fui separada da minha namorada por vocês e fora que eu não sou tão forte quanto ela, vou ficar em uma enrascada daquelas, estou ainda tentando processar tudo que aconteceu, repentinamente a garota cheia de esperança dentro de mim morreu... Vi meus pais mortos, sou colocada em uma situação dessas, eu não sei nem como dizer ou expressar sobre isso - Digo a ela.

- Eu te entendo garota, não é tão diferente do que nós fomos colocadas quando eramos as nove bruxas, eu ainda tinha 16 anos quando me juntei as garotas e fui nessa jornada pelos doze livros de Lilith, nos envolvemos em tantos perigos que vem pela frente, alguns que são traumatizantes só de imaginar - Disse Madeleine.

- Bom acho que eu vou adorar ouvir você conversando enquanto vou andando nesse caminho - Digo a bruxa enquanto caminhava.

A floresta de bambu até então é bem tranquila, não tem nada demais, só um caminho bem pacato e tranquilo, mas mesmo assim eu fico apreensiva, colocando um pouco do que eu aprendi com a minha namorada em prática, eu não sou atacada por nada e isso é estranho.
Estranho que eu sinto algo se mexendo atrás de mim e eu logo me esquivo, percebo que um dos bambus veio com tudo caindo em minha direção, ah então era isso, essas coisas querem aguçar mais meus sentidos, bom faz sentido.

- Nada mal Marianne Leclerc, você tem sentidos bem aguçados - Disse a ruiva.

- Olha eu não sou nada comparada a minha namorada, meus sentidos ainda são muito atrás do que os dela são capazes de fazer - E realmente naõ é nada comparado a isso.

- Você tem que se desapegar de ser um pouco a sombra de Hellene, você é fantástica por si só, essa é uma excelente esquivada - Disse Maddie e eu sei disso, mas ela simplesmente é muito mais do que todas.

- Quem dera, mas a real é que Hellene está acima de todo mundo, ela é uma maquina um monstro, eu não sei nem como descrever - Digo impressionada e eu esquivo de outro bambu caindo.

- Exatamente por isso Leclerc, você está mostrando muito o apego, tem que se desprender disso, as outras podem estar atrás de Hellene, mas como você pode perceber, cada uma é grande no que faz, inclusive você, mas você não enxerga isso em si, você não consegue ser a Marianne Leclerc - Disse ela e eu entendo um pouco disso.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora