POV Narrador:
Sábado, 3 de Novembro de 2018, Luna Nova
O festival de Samhaim se passou, o inverno ia chegando mais próximo em Luna Nova, mas nisso vinha uma tensão, já eram dias sem que Daryl perturbasse tanto Hellen quanto Diana, no mais só a primeira com a invasão dos sonhos, mas que acabou tendo um efeito contrario na McLaren que estava conseguindo até aguentar. Isso foi dando tempo o suficiente para que Diana consiga pegar o resultado do teste de DNA dela, que ainda vai ter uma surpresa desagradável para a própria.
POV Diana:
Acordei hoje, o resultado do teste de DNA chegou ontem, mas como foi dia de aula eu não tive tempo, por sorte eu posso buscar hoje, estou ansiosa para ver no que vai dar, me levanto da cama, vou andando até o meu banheiro, onde vou me trocando olhando no espelho, animada e ansiosa, até imagino o que vai vir pela frente... Eu termino minha higiene pessoal, vou para o quarto, pego minhas roupas, me troco, vou com o uniforme ainda por causa do código de vestimenta daqui, dou uma ultima olhada no espelho do quarto, olho para mim mesma.
- Diana é hoje que você descobre a verdade – Digo sozinha, respiro fundo e vou com minha vassoura em mãos e uma bolsa com meus documentos, celular e dinheiro.
Saio do quarto pela janela, acho que Hannah e Barbara ainda devem estar dormindo a essa hora, ainda são 8 horas da manhã e hoje o dia vai ser bem cheio de eventos pra mim, vejo uma bela manhã, meio fria, as arvores lá embaixo todas marrons, com as folhas prestes a cair, hoje está um belo dia de outono, ahhhh, como eu amo esse vento gelado batendo em mim.
É simplesmente uma sensação diferente, estou com um bom pressentimento hoje, confio e muito que Hellene possa ser minha irmã, pelas nove bruxas... Eu sendo filha de uma mulher que sempre admirei muito, iria ser uma realização enorme, mesmo não sendo a mais comportada das alunas, faz um pouco de sentido minha mãe ter escolhido ela, agora que paro para pensar, só desse jeito para eu ser filha de duas mães, alguém mais rebelde, para se voltar contra a tradição e ser aceita como é.Após o longo vôo, chegando ao laboratório...
Minha senha é logo chamada, estou animada, chego no balcão, entrego meus documentos, vou só esperando e logo chega a moça com o envelope, um grande envelope branco, com o nome do laboratório, eu iria abrir agora, mas vou deixar para quando chegar em Luna Nova, agora tenho o grande papel em mãos.
Saio do laboratório, antes de voar na vassoura eu olho em volta, nossa como o mundo aqui é lindo, aqui de baixo tem um belo parque na frente, as arvores com folhas marrons, alguns trabalhadores juntando as folhas caídas, só consigo pensar mesmo no que vai vir depois.- Vamos lá! Hoje é o dia! Mãe eu irei descobrir quem você é! – Digo animada, espero e muito que dê tudo certo.
Pego minha vassoura e vou começando a ir voando, dessa vez bastante ansiosa para chegar em Luna Nova, os resultados, tudo, mal espero para contar a Akko, vai ser algo maravilhoso, vai ser incrível, eu tenho tanta fé que isso vai dar em positivo, não consigo nem imaginar outro resultado, hoje vai ser um dos dias mais marcantes da minha vida eu tenho certeza.
Longe de lá no esconderijo de Daryl...
POV Daryl:
Eu sinto uma mão no meu rosto, vou abrindo o rosto e vejo que é uma das minhas filhas me acordando, Maril, porque caralhos ela quer me acordar tão cedo, sabe que isso vai afetar meu sonho de beleza, tanto que me sento e dou um tapa no rosto dela.
- O que você quer praga? Não vê que estou dormindo? O que é tão importante assim para que você venha interromper meu sono, estava para afetar a Hellene mais um pouco, a maldita está ficando forte desse jeito, já está ficando manjado minhas táticas – Digo furiosa, um pouco sonolenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...