POV Narrador:
Sábado, 18 de Janeiro de 2020, Arcturus
A escapada da prisão de Arcturus, não foi tanto um sucesso, no mais por causa do que acabou acontecendo a Croix e Chariot sendo surpreendidas pela presença da chefe a qual acabou assassinando Margareth Ford e em seguida roubando a flauta das duas e assim impedindo que fossem er uma fuga instantanea para as colinas de Doras, as duas mesmo assim conseguiram escapar por meio de um túnel e em seguida fugiram para Doras com a ajuda de Laura, só que as noticias ainda iriam chegar para todo mundo sobre o incêndio na prisão e também a fuga de algumas detentas, incluindo Croix, a qual já vinha sendo a preocupação de algumas garotas de Luna Nova.
Nisso foram chamadas Diana, Akko, Marianne e Hellene para conversarem com a McLaren na torre de Arcturus no dia seguinte do acontecimento logo de manhã e elas foram se reunindo para saber mais a fundo sobre o incêndio e preocupadas se caso Croix teria fugido.POV Diana:
Espero que a Croix não tenha escapado, ela ainda tem que pagar pelo que fez a todas nós, espero também que ela esteja bem acima de tudo, não desejo o pior, essa prisão ter sido incendiada logo agora é uma preocupação enorme, depois de tudo o que aconteceu, parece que o The Council deve estar por trás de tudo, a mamãe Laura logo pousa na torre chegando de vassoura e nós vamos a olhando ao mesmo tempo que ela nos encara.
- Chegaram cedo até - Disse a minha mãe.
- Nós só queremos saber de uma coisa bem importante, o que aconteceu na prisão? - Pergunto sendo direta e ela respira bem fundo olhando para nós, começando a caminhar com a mão nas costas.
- Eu precisei esconder esse plano de vocês por um momento, como devem saber eu e Croix entramos num acordo com a detenta Margareth Ford, ela sabia a identidade da chefe, o plano era entregar a pedra de jade e ela iria revelar a identidade da chefe, mas acontece que eu não quis mencionar algumas coisas, mas antes de tudo eu vou falar do desastre - Responde a minha mãe e eu já estou começando a desconfiar.
- Eu sabia que aquela Margareth Ford não era de confiança - Digo a minha mãe que balança a cabeça em negação.
- Mais ou menos isso, mas o que aconteceu na verdade foi que ela foi assassinada, justamente na mão da chefe, ela descobriu de algum jeito o nosso plano e não só isso, como ainda usou do Louis Blackwell como um causador de caos na prisão, aparentemente ele estava com uma roupa de piromaniaco e ajudou mais a espalhar o incêndio, sendo no final morto justamente pela Croix, ele trabalhou para a chefe para espalhar o terror na prisão, a chefe até chegou a trocar a água dos sprinklers por querosene e isso ajudou mais ainda a espalhar as chamas e o resto vocês já imaginou, foi tão quente que derreteu boa parte do gelo ao ponto de causar uma avalanche e a montanha desmoronar praticamente em cima da prisão que não sobrou nada além de pessoas mortas ou soterradas que ainda estão tentando sair vivas da prisão - Eu fico chocada, a chefe então apareceu... Eu estou tentando entender aqui o que aconteceu... Será que Croix morreu? Eu estou confusa ainda.
- Então a gente não vai saber quem é a chefe por causa disso? - Disse Akko entrando no meio e a minha mãe balança a cabeça em negação, parece que nossa chance realmente foi desmoronada como a prisão.
- Infelizmente a chefe não se revelou para Chariot e Croix, além de que ela... A Fluit An Neart foi roubada pela chefe - Eu estou tentando entender porque ela iria usar a flauta, será que elas vão fugir? E agora? O que a mãe escondeu de mim o tempo todo? Eu não sei mais o que pensar.
As meninas também estão em choque, logo hoje que planejava ir até o mar gélido, não vamos poder mais pegar o quarto som... Que droga, eu estava torcendo para completar logo a flauta, ainda mais que eu aprendi a decorar os sons para ter mais efeito, desse jeito não vamos conseguir derrotar a chefe, mas o que me deixa ainda mais tensa é saber se realmente a Croix fugiu ou não, é algo que não para de martelar na minha cabeça, pelas nove bruxas o que está acontecendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...