POV Narrador:
A invasão ao esconderijo de Daryl começou, as coisas vão ficando bastante tensas, visto que Diana, Akko e Hellene foram bastante insistentes em irem junto, muito para também irem em uma tentativa de capturar Daryl de uma vez por todas, já que ela está toda escondida, em uma parte do laboratório que ninguém tem ideia, lá foi o grupo em direção aos andares daquela fábrica abandonada, que estava até bastante escondida, de onde Brooke tinha acabado de fugir. Com algumas armadilhas que estão esperando o grupo de mulheres para serem atacadas.
POV Akko:
A senhora McLaren está bastante de olho na gente, não vai nos deixar fugir por um segundo, parece até que ela tem os olhos nas costas, isso tudo porque eu queria fazer uma rota diferente, bom vamos lá seguir o caminho então, a gente foi andando no corredor, chegamos a uma sala onde aparentemente é a sala de controle, as agentes foram logo apontando as armas e não tinha nada.
- Parada ai Daryl Cavendish! - Disse a agente Morris.
- Parece que ela já fugiu daqui, essa é a sala onde ela mais ficava controlando tudo, quebrei até os monitores para que ela não me encontrasse enquanto eu fugia - Disse Brooke.
- Nós vamos coletar como prova - Disse a agente Morris pegando algumas coisas e coletando.
A gente foi ajudando também a pegar, usando algumas luvas para não deixar digitais em nada, foi sendo um momento bom para pegar provas, tinham até pen drives e muitos deles, deve estar com a gravação toda salva do que aconteceu.
Depois do que aconteceu fomos para onde Brooke se escondia, ao abrir a porta a gente viu que estava até cheio de sangue por todo o lado além de muitas coisas pontudas, fiquei até em choque depois de ver essa cena, é realmente assustadora, parece que alguém morreu aqui.- Isso aqui foi eu que fiz, as armadilhas acertaram muito a Daryl, ela deve estar bem debilitada nesse nível - Disse Brooke.
- Foi uma tentativa bem inteligente de tentar contra atacar, se ela realmente estiver por aqui isso vai ser bom, ela perdeu sangue e isso pode ter a feito ficar um pouco mais fraca - Disse a agente Morris.
Eu sou puxada por Hellene e Diana em meio a um corredor, as duas se transformam em ratinhas, entrando na minha roupa onde ficaram escondidas, nisso eu fui notando que a senhora McLaren estava escondida, fomos andando meio que separadas da rota, eu vejo uma tubulação, o que eu faço questão de soltar as duas por esse caminho.
- Obrigada Akko, tenta distrair a mamãe Laura - Disse Diana e eu fui concordando com a cabeça.
Eu logo me viro e a vejo com os braços cruzados, parece que eu vou me encrencar legal, ao ponto que a senhora McLaren me segura com magia de volta onde estavam todas, meio que ainda analisando as coisas, eu olho até para os dutos e vejo Diana e Hellene piscando para mim.
Ao voltar ela só coloca a mão na cabeça, dei tempo de conseguir colocar duas pelucias dentro da roupa e fingir ser as irmãs Cavendish.- Akko eu sei que você as escondeu embaixo da sua roupa, pode as tirar daí, tenho que conversar sério com essas duas - Disse a mãe das duas e eu tirei as pelucias da roupa, mostrando a ela
- Viu só não tem nada - Digo dando de ombros, até que eu começo a ser envolvida por magia e ela nota que eu não tenho nada.
- Para onde elas fugiram Akko? Fala logo onde você as levou, isso é uma questão séria, eu não quero perder minhas filhas - Disse ela em um tom bastante assustador, eu fico até com medo com aquela cara dela assim.
- Eu não sei senhora McLaren, elas só queriam uma ajuda para escapar e eu ajudei elas a deixando nos dutos de ventilação - Digo a mesma.
- Porque você isso Akko? Elas podem correr perigo, nem sequer exploramos isso direito, agora você vem comigo, a gente vai ir atrás de procurar essas duas e as trazer de volta - Disse ela me encarando com bastante raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...