POV Narrador:
Terça Feira, 5 de Novembro de 2019, Luna Nova
Akko está se superando conseguindo mostrar que ela é merecedora de ser uma das bruxas do luar, já que vem de muitos momentos onde se mostra como melhorou muito como bruxa, conquistando aquilo que tanto sonhava desde o primeiro ano, mas que dessa vez as coisas vinham se pagando, ela pode finalmente construir para que se tornasse capaz de conseguir tais conquistas que vem causando com as bruxas mais velhas um descontentamento, não aceitando ver aquela mundana, fã da Chariot que chegou sem sequer sabendo voar em vassoura, mas que dessa vez mostrava que era uma das melhores alunas da escola, visto que iam tentando o que podiam para a reprovar, mas ela mostrava o contrario.
Akko estava tendo mais um dia como qualquer outro de aulas, mesmo que melhorando sua magia, ela ainda tinha certo deficit de atenção que a dificultava de focar no que estava nas aulas, mas que depois com ajuda de Diana e Chariot ela era capaz de conseguir voltar ao foco, exceto para as aulas de linguagem mágica com a professora Pisces que ela conseguia prestar bastante atenção dominando a linguagem dos peixes e aprendendo muitas outras, até mesmo sendo uma das alunas preferidas daquela professora, só que a mesma não esperava por algo que estava por vir.POV Akko:
Nossa a aula está bem interessante hoje, pena que o tempo já está acabando aqui, eu e as garotas fomos saindo, mas noto que a professora me chama pelo que parecia, então que paro na porta com Lotte, Sucy e Diana, a vejo falar e entendo que ela quer que eu fique para falar com ela a sós, deve ser uma coisa bem importante pelo visto.
- Hey garotas, vão na frente, eu vou conversar com a Pisces - Digo a elas.
- A professora peixe? Mas o que tem de tão relevante assim para conversar com ela? Ela consegue escutar daquele vidro? Bom de qualquer forma vai lá Akko - Disse Sucy.
- Sucy! Não é assim que funciona com peixes, a linguagem deles é diferente, enfim vai lá amor, deve ser algo bem importante pelo visto - Disse Diana que me dá um beijo na bochecha e com isso elas vão saindo.
Eu acho até meio estranho, a professora Pisces querer conversar comigo, eu sempre me sai bem nas aulas dela, tenho as melhores notas inclusive, mas enfim vamos lá ver o que ela tem de tão importante assim para conversar comigo, eu me sento na cadeira na frente da mesa dela e a vejo começando a conversar, melhor eu prestar atenção.
- Akko você vem sendo uma garota bem confiável nesses anos que estivemos aqui em Luna Nova e eu quero a confiar algo de elevada importância que eu sei que você e suas amigas podem conseguir cumprir - Disse a professora e eu já fui ficando curiosa.
- E o que seria de tão importante assim professora? - pergunto a ela.
- Em linguagem de peixe por favor, é importante que a gente converse assim para que ninguém nos escute, essas paredes de Luna Nova podem ter ouvidos, mas olhos elas não tem - Eu concordo com a cabeça.
- Está bem professora, é meio estranho você me chamar assim dp nada, deve ser algo super importante para ser chamada para conversar contigo - Agora sim eu falo na linguagem dos peixes, coisa que eu sei de cor como conversar ao menos.
- Você tem a Fluit An Neart em mãos e eu tenho como a ajuda a encontrar cada um dos seis sons, inclúsive o que pode me ajudar imensamente a conseguir algo que eu sempre sonhei em ter de volta, eu não sou um peixe totalmente Akko, eu fui amaldiçoada como tal e estou a quase 20 anos nessa forma, mas se puder me ajudar a ter de volta a minha forma humana que tinha antes da maldição eu seria eternamente grata, mas para isso você e suas amigas vão precisar se aventurar em meio a muitas cavernas embaixo da água e explorar os mares e rios de Arcturus em busca de cada um dos seis sons, inclúsive de encontrar a Pérola do lado de Nephlim que é extremamente raro e somente sereias verdadeiras podem conseguir tal relíquia, é com ela que você vai conseguir me libertar e com um dos sons que você descobrir a pedra vai me trazer de volta a minha forma humana e assim quebrar a minha maldição, eu sei onde podem estar cada um dos sons, as nove bruxas os deixaram embaixo da água para que uma bruxa que fosse honrada de ter esse poder consiga os encontrar e melhorasse sua habilidade de ser uma bruxa todo terreno - Disse a professora e eu fui ficando chocada, era muita informação na minha cabeça, eu não fazia idéia que a professora pisces é uma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...