POV Narrador:
O ano de 2005 foi chegando ao final e a relação entre Croix e Chariot foi ali começando, como uma amizade entre as duas garotas, tendo em vista que naquele ano a Meridies estava bem timida e a Du Nord só era um pouco lerda além de ser um pouco sem jeito e sem conhecimento para esses assuntos. Em meio a isso foram se passando alguns eventos, no revezamento de vassouras Croix acabou vencendo, mas por muito pouco e se sentindo mal, ao ver que sabotaram a corrida de Chariot que poderia ganhar logo no primeiro ano dela, tanto que demonstrou não estar nem um pouco alegre no retrato das vencedoras daquele ano, já no festival de Samhaim foi onde a Du Nord brilhou e pode ganhar com uma apresentação maravilhosa, apesar de se mostrar bastante desastrada,
Chariot era bem longe do potencial que Croix tinha em relação a magia, ela não era alguém que conseguia fazer os feitiços muito bem e por isso até causava algumas explosões e detenções pelo pessimo uso da magia, visto que ficou uns anos sem praticar com Laura para aperfeiçoar e focar mais no lado artistico para a carreira que tanto sonhava em um dia ser uma bruxa animadora de palco, o que nisso ela até conseguia ser boa, mostrando que era bem solta com o corpo e enquanto dançava, além de saber fazer boas coreografias improvisando, mas aquilo não era lá bem visto pelas professoras, ao contrario de Croix, Chariot era a aluna que ninguém gostava e tentavam sempre se afastar, mas com a presença da Meridies era onde ela ia brilhando e foi com isso onde ela foi começando a ir tendo mais melhoras, além da visita que fizeram a fonte de polaris.
2006 começa, um novo ano, com mais acontecimentos, o que não foi lá muito positivo para a reputação da Meridies que foi perdendo a reputação que tinha na academia de bruxaria, muito disso por ajudar Chariot, começaram a provocar achando que elas eram um casal e isso reativou os sensos homofobicos da professora Finnelan que foi começando por lá a ir tratando a bruxa com mais desrespeito e nisso foi sendo o ponto onde a italiana estava começando a sentir o preconceito novamente, as coisas iriam piorar muito daqui em diante em Luna Nova.
Croix se lembra dos conselhos que Woodward deu a ela e foi nisso que começou a ser mais ela mesma e demonstrar o que ela tanto queria, que no caso seria a mistura da magia com a tecnologia, a qual foi bastante negada por todas as professoras, até considerando aquelas invenções um sacrilégio e com isso a reputação que a Meridies construiu foi se definhando aos poucos, mas ela não ligava a medida que via que Chariot estava com ela nessa e também Laura, ficando mais cheia de si e confiante de que algum dia poderia ser a bruxa escolhida. Nesse tempo foi onde Croix começou a levar a Du Nord também para Arcturus onde elas foram tentando ver Woodward algumas vezes, conseguindo pouco a pouco conseguir alguns conselhos com o espirito da bruxa.
O verão chegou e as duas foram conseguindo se formar, tendo uma grande melhora ao trabalharem juntas para isso, Croix já era bem prodigiosa, o que facilitou muito, enquanto Chariot aos poucos caminhava para a melhora. Isso foi sendo bem demonstrado quando chegou o revezamento de vassouras de 2006, nesse a Du Nord consagrou campeã e dessa vez conseguindo vencer a corrida mesmo sabotada, o que fez a academia de bruxaria toda engolir as palavras que falavam dela, além da francesa se tornar uma pessoa mais virtuosa, ajudando mais as pessoas em volta, principalmente os cidadãos de Glastobury, isso impressionava mais ainda a Croix, mas um dia estava para chegar.
Sábado, 28 de Outubro de 2006, Luna Nova
Croix e Chariot já estavam bastante amigas, o que a Meridies só estava muito era segurando os sentimentos que tinha pela Du Nord, tentando evitar de se expressar por aquilo, nesse tempo elas iam muito para Arcturus onde tinham aulas extras de magia com Woodward, cada vez mais chegava perto o dia de definir a escolhida, a italiana estava motivada e confiante, ela tinha a certeza que Woodward a escolheria para portar o Claiomh Solais, já que segundo o que ela vinha escutando da bruxa, ela achava estar fazendo o certo para ser a escolhida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...