POV Narrador:
Terça feira, 1 de Setembro de 2020, Colinas de Doras
As colinas de Doras se tornaram praticamente o novo lar para as garotas, já que não podiam se arriscar indo para a terra, visto que Holbrooke estava em uma perseguição continua as garotas, já causando o caos na residencia das Cavendish que acabou sendo notada que um incendio acontecia já muito tarde quando a estrutura toda já havia desabado devido as chamas. Nesse meio tempo as garotas foram preparando o esconderijo em Doras, chamando mais gente para se juntar a elas, depois da familia de Akko, também veio Amanda e a familia de Hannah, a familia Du Nord, as amigas que fizeram em Luna Nova, Mirage e Annabel, junto da familia delas para não correr nenhum perigo, além de também as equipes vermelha, verde e azul dos tempos que ainda estudavam em Luna Nova, voltarem a se completar o que foi sendo o momento mais crucial desses dias, já estavam construindo muitas casas para poder abrigar muitas bruxas e com bastante na vila foi sendo o suficiente para a comunidade que fizeram já conseguir construir mais rapidamente e também trabalharem juntas para derrotar a tal da chefe, mesmo sendo uma tarefa bem complicada a todas de lá em acreditar nessa história toda, puderam ver que se tratava de um assunto muito sério.
E nesses dias não poderia deixar de acontecer a volta as aulas para algumas das garotas, que ia começando a estudar a distância devido ao que vem acontecendo na pandemia, as infeções e ondas vem sendo cada vez mais comuns, os casos já estavam aos milhões, as mortes já eram altissimas, o perigo da doença era iminente, mesmo que elas estejam em um lugar isolado, ainda tomam algumas medidas de segurança para evitar o pior.POV Hellene:
Eu acordo depois de trabalhar bastante, a vila já está ficando mais movimentadinha, é muito bom conhecer mais gente, ainda falta buscar a familia da Mari e também resgatar mais gente, as minhas primas que apesar de serem muito teimosas elas precisam estar conosco ou o pior poderá acontecer.
Eu olho para a minha namorada dando um belo de um beijinho no rosto dela que fica toda fofa, me devolvendo o beijo de bom dia, em seguida nos levantamos e bocejamos um pouco.- É hoje - Disse a Leclerc.
- As aulas voltam hoje, vai ser um pouco de uma pedrinha no sapato para nós, mas logo vamos nos formar, chegando a uma escola nova agora, eu mal espero para o que vai vir, pra mim não tão nova porque já estudei antes, mas vai ser nova contigo por aqui comigo - Digo sorrindo a ela.
Eu vou indo para o banheiro fazendo minha higiene pessoal, também recebendo umas caricias da Marianne, que vai chegando comigo, me dando bastante amor, em seguida vamos tirando as roupas entrando no chuveiro, hoje é um dia especial, como primeiro dia de aula eu quero estar em vestida ao menos, tenho certeza que vou agradar alguma coisa.
- Nossa amor, suas costas - Disse Mari passando a mão justamente nelas.
- O que foi? - Digo enquanto ficava arrepiada em algumas vezes que ela tocava.
- Eu adoro elas, esses músculos das suas costas todos definidos, são a coisa mais linda do mundo, nhac - Ela me morde depois o que eu acabo dando uma amolecida e até acabo gemendo.
- Hmmm, Marianne - Eu fico meio sem controle, ela me pega pela cintura me fazendo virar, coloca contra a parede e até dá um belo sorriso.
- Acha que isso vai ser só um banho normal? - Oh eu já estava esperando isso, sacanagem ela fazer isso justamente quando eu estou sem um braço, mas vou ceder.
Um longo banho depois elas se trocam e vão para a cozinha tomar um café da manhã, meio que reunidas com a familia e já ansiosas para o que vai ser o primeiro dia de aula...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...