POV Narrador:
As nove escolhidas vão passando por uma grande jornada para se engrandecerem e se tornarem melhores bruxas, isso em uma longa jornada com cada uma das nove bruxas dando uma ajuda nelas para se engrandecerem, elas estão em um caminho que pode levar alguns dias em meio a mata, tendo apenas agua e umas frutas que ajudam até a revigorar o corpo dando disposição para continuar o caminho, o que é necessário para chegarem até o santuário das nove bruxas.
Amanda abençoada por Harriet Benson vai também tendo a sua jornada, resolvendo os empecilhos do caminho da maneira dela, já que não é uma bruxa que gosta de resolver as coisas do jeito tradicional ou seguindo as regras, tendo a ajuda justamente de uma bruxa que age de maneira parecida.POV Amanda:
Está bem eu me adentrei nessa floresta, é hora de chegar nesse santuário, um saco pessoalmente, eu não sei porque eu vivo sendo jogada nessa jornada, pelas nove bruxas, eu só quero acabar logo isso e viver minha vida em paz com a Hannah.
Adentro na mata, já que não tem muito o que fazer, ou é isso ou ficar presa em um lugar desses e pelo visto parece que vão depender de mim, sinceramente tudo o que eu queria era a revolução das bruxas, mas não queria estar participando tão ativamente, já não basta as coisas que eu me meto que me fazem meter, vamos lá não é, parece que o mato é bem espesso, nunca vi uma floresta tão densa como essa, sinceramente, eu nem tenho nada.- Seja bem vinda a nossa jornada Amanda, aqui vamos ter que nos virar para as coisas que ficam no nosso caminho, não podemos demorar muito, mas creio que uma semana já é o suficiente - Enquanto ela ia falando eu já tive uma ideia aqui.
- Vai falando e eu vou só adiantar o trabalho - Digo enquanto ia usando a magia para derrubar uma árvore com o tronco mais fino.
Eu não sou tão burra assim, ela pensa que eu não posso simplesmente voar e cortar o caminho todo é bem mais fácil, vou até conseguindo fazer a parte do cabo da vassoura, agora é só pegar essa grama seca toda empilhada que vai servir, amarrar o cipó e pronto, com magia fica tudo mais fácil, com a vassoura pronta é só sentar o pé.
- Aposto que não esperava por essa, vou mostrar que eu não sou tão burra assim - Digo com a vassoura pronta e já montando nela.
Só uma idiota mesmo para tentar ir andando o caminho todo, se liga eu não sou de seguir regras e nem tradições eu sou de fazzer as coisas do jeito mais fácil, vou voando e pegando impulso, mas do nada uma coisa parecendo uma barreira chega na minha frente, eu bato como se fosse uma parede e a minha vassoura vai saindo voando, eu só vou caindo depois, o que eu tento até pegar a vassoura, mas ela só vai embora, e depois cai lá longe.
Eu amorteço a queda e fico toda confusa ao mesmo tempo furiosa, como assim o meu caminho vai ser impedido? Que coisa mais idiota, eu poderia cortar todo o caminho voando de vassoura, mas parece que não querem, eu vou tirando poeira da roupa e olho para a Harriet e ela ficou rindo da minha cara, o que eu fico ainda mais irritada.- Porque você está rindo sua palhaça? Você sabia disso? Maldita! - Digo cerrando os punhos.
- Ah é claro, eu queria ver a sua cara tentando e voando de besta, agora pelo que parece você aprendeu da forma mais fisica eu diria hahahahaha! - Que bruxa idiota.
- Me pergunto como que uma estupida dessas foi escolhida para ser uma das nove - Digo a ela e não vou deixar desaforo.
- Pergunte a si mesma Amanda O'Neill, você fala muito dos outros, mas acho que quem precisa de um espelho aqui também é você, enfim vamos seguir a frente, parece que vamos ter muito a conversar - Disse a idiota e eu sinceramente não tenho assunto para conversar.
- Me guia logo, eu acho que prefiro mais que você fique quieta o caminho todo, para uma das nove bruxas você parece é uma criança - Vou começando a andar seguindo por onde essa bruxa aponta para eu ir, até chegando a sinalizar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...