POV Narrador:
25 de Dezembro de 2018, Dublin, Irlanda
O momento mais esperado da vida de Diana finalmente chegou, a Cavendish se encontrou com a mãe, a qual estava a esperando por tantos anos e batalhou muito para conseguir chegar até lá, mas finalmente ela pode chegar ao ponto de encontrar com a filha. Em um natal que foi inesquecível entre a família McLaren e amigas da família, além de umas meninas de Luna Nova que foram convidadas, passando o tempo se divertindo, até tendo alguns presentes, historias e muito mais coisa, o que foi deixando Diana praticamente desacreditada, ela tinha no outro lado uma família cheia de amor a qual ela nunca imaginou ter, muito diferente da convivência na mansão das Cavendish.
POV Diana:
Eu acordo, estou em uma cama diferente, não é como a minha, eu olho para o lado Akko estava dormindo comigo, fico até confusa, até que eu olho em volto, era uma casa, uma casa exatamente igual a do sonho... O sonho... Aquilo tudo do sonho é real, eu realmente estou na casa da minha mamãe Laura, eu me levanto da cama e olho em volta do quarto, onde eu vejo alguns retratos, muitos deles meus com a mamãe quando era uma bebê, alguns outros da minha mãe, eu vejo umas plaquinhas nelas estão escritas o meu nome, fico olhando de volta desacreditada ainda.
- Não é um sonho... – Digo sozinha.
Eu vou até o banheiro onde faço a minha higiene básica, me olho no espelho, meu rosto... Eu não sei porque, mas venho notando que tem uma certa semelhança com a mamãe Laura... Eu venho percebendo isso, com a maninha também.
Ao terminar, eu olho para Akko deitada na cama, ela estava meio sem cobertor, o que eu faço questão de a cobrir mais um pouco, coloco umas pantufas, saio do quarto, olho ao redor da casa, é um ambiente novo, mas que eu não sinto estranhamento, eu me sinto confortável, olho para as fotos nos retratos, a mamãe Laura... Fotos dela com a mamãe Bernadette, elas casadas, que coisa fofa.
Ando pelo corredor, vendo a escada, que eu vou descendo, a casinha é toda fofa, chego na cozinha e por lá vejo a mamãe e a mana já acordadas, elas estavam tomando café da manhã, nessa hora eu aproveito para dar um abraço por trás da minha mãe.- Oh... Bom dia minha garotinha – Disse ela num tom todo calmo.
- Bom dia mamãe – Digo a ela.
- Você cresceu bastante realmente, ficou mais alta que a Bern – Disse ela e eu depois me sento-me à mesa onde ela me entrega algumas panquecas e waffers.
- E você sabe alguma coisa a mais da mamãe Bernadette? – Pergunto a ela.
- Eu sei tudo o que você pode imaginar, você não faz idéia, pode até perguntar sobre os pelos pubianos da sua mãe que eu vou saber... Eram mistos, era tipo o cabelo dela, era até que fofinho, mas ela sempre raspava – Ela fala isso toda encantada olhando pra cima e eu fico até sem graça.
- Mãe! – Disse minha mana toda envergonhada.
- O que? A Diana perguntou se eu sabia alguma coisa a mais, eu sei cada detalhe da Bern... Até os específicos, agora ela iria estar de TPM e nossa como ela era emotiva e carente, se bem que eu não era muito diferente, mas ficava estressada, mas era só estarmos juntinhas que tudo resolvia, enfim... Pode ter certeza Diana, se você for perguntar alguma coisa especifica da sua mãe, eu vou saber, eu convivi durante anos com ela, vivi os melhores 20 anos da minha vida ao lado da Bernadette, a gente... Eu sinto uma falta enorme da Bern... Acho que tenho de me concentrar aqui ou vou derramar o café – Disse a mamãe e eu fui me surpreendendo, a mamãe Laura é legitimamente a minha mãe, que incrivel.
A gente foi se sentando comendo juntas e se olhando como uma família, Depois chegou a Holly, ela também foi se juntando a gente, toda sonolenta deu bom dia e foi comer, eu não acredito que nessa manhã de Natal eu estou passando um dia com a minha mãe, é como um sonho se realizando, é como o melhor natal da minha vida, finalmente com a pessoa que eu passei tantos anos querendo ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...