POV Narrador:
Sábado, 30 de Junho de 2018, Chiba, Japão
A semana no Japão ia se passando como um foguete, nesse tempo Akko foi levando as garotas para mais lugares, inclusive até chegando a ter um momento onde visitaram a residência da avó da Kagari que mora em Shibukawa, uma cidade no interior cercada por montanhas e por lá elas foram sendo apresentadas ao templo que tinha ainda remanescentes do passado das Kagari, revelando que em um passado distante já tiveram bruxas na família, descendentes de Mako Kagari que fora conhecida por mais controvérsias ao longo da vida do que por ser uma bruxa em si, tanto que sua polemica causou o banimento da família Kagari como bruxas, ao ponto de serem meras mundanas, além de também a japonesa mostrar mais, tendo a presença de Keiko mostrando a cultura das corridas de rua, ao levar elas para um Touge no meio da noite, ao fazer drift em meio as estradas de montanha, antes de irem para casa, além das várias conversas para o passado, mas ainda chegava ao final aquele tempo no Japão, as garotas iriam partir no domingo de volta ao Reino Unido, mas não sem antes terem um dia que vão conhecer a praia no Japão, o que foi esperado pela semana, chegando no Sábado onde Hayato não trabalha e nem Saori.
POV Akko:
Eu nem acredito que hoje é dia de praia, vamos sair bem cedinho e aproveitar ao máximo, isso vai ser realmente muito bom, ahhhhhhhh, que incrivel, eu já estou toda trocada, as meninas também, juntas nós vamos descendo as escadas e lá estavam meus pais já preparando os lanches, as comidas, os refrigerantes, colocando tudo dentro das bolsas térmicas.
- Vai já colocando as coisas no carro Akko – Disse minha mãe.
- Claro – Digo pegando as coisas e levando ao carro e vejo que a S13 da Keiko também estava por lá.
Fui colocando no porta malas, já ansiosa, o dia de praia vai chegar, quero ver é ter espaço na S13 pra levar alguma coisa hahaha, do jeito que a Keiko é teimosa em usar o espaço no porta malas, depois volto para dentro de casa para pegar mais coisas e Keiko acabou de sair do banheiro.
- Eai Akko, quem vai querer ir comigo no carro, tem um lugar, meio que seu pai me chamou porque o carro dele só tem 5 lugares e ele não quer que dê ruim pra ele, se quiserem colocar as coisas no banco de trás, também podem, o carro de vocês tem espaço, mas o meu tem bastante, eu vou levar os guarda sol e cadeiras, vocês levam as comidas – Disse Keiko já pegando as coisas.
Eu fui ajudando ela e nós fomos enchendo os dois carros com as malas, o bom é que não vamos esquecendo nada, já aproveito e passo o protetor no rosto, dou até uma olhada no termômetro lá fora, 34 graus, hoje o sol vai rachar mesmo, a Diana já ficou meio vermelha por causa de sol sem estar na praia, quem dirá agora hahaha.
Logo a gente termina tudo, o que aproveitamos para reunir na casa, logo cedinho para descansar.- Quem quiser mijar, faz isso agora que vamos partir logo – Disse a minha mãe.
- Ai Keiko, eu vou no teu carro – Disse Sucy.
- Ahhh você gostou mesmo pelo visto hein – Disse ela e você não faz idéia de como a Sucy adorou, só porque é perigoso na real.
Descansamos bem rápido, todo mundo praticamente já tinha terminado de urinar e então fomos entrando nos carros, a Sucy foi com a Keiko, já eu, Lotte e Diana fomos com os meus pais dentro da Nissan, o que fomos saindo de casa, após fechar tudo, até aceno me despedindo.
- Próxima parada, Nagano – Digo isso já meio que postando meus primeiros status no whatsapp.
- Nossa eu estou nervosa agora, espero que o sol não me detone, eu fiquei cheia de marcas por causa desse sol infernal, eu sabia que o verão de vocês era quente, mas nem tanto, lá no Reino Unido é bem mais fresquinho, na Escócia então nem se fala – Disse Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...