What A Wonderful World

10 0 0
                                    

POV Narrador:

A batalha final está intensa, ao ponto que duas das nove bruxas tiveram que chegar ao espaço para derrotar o missil com Miranda Holbrook que quis levar até o final, nesse momento o mundo todo ia assistindo a cena em choque, as pessoas torciam para que a vitória das bruxas pudesse acontecer, as pessoas tentando evacuar a cidade até iam parando para justamente assistir e torcer por Diana e Akko. Será uma batalha bem árdua contra a poderosa bruxa e ex diretora de Luna Nova.
Em Doras a torcida ficava intensa e a fé nas bruxas era o pilar de tudo, elas comiam pipoca e assistiam aquilo como se fosse a estreia de um filme no cinema, em Luna Nova todos que trabalham para Miranda estavam torcendo por Diana e Akko também querendo que a chefe seja derrotada e a paz volte ao mundo, já na sala do ministro do Reino Únido as coisas ficavam intensas, todo mundo na maior tensão, já que toda essa batalha com o missil subindo com o foguete anulava as defesas, todos exceto Andrew que ficava bem positivo para a vitória das bruxas, vendo que elas poderiam ganhar.

POV Akko:

Agora podemos finalmente derrotar ela, eu e Diana olhamos uma para a outra, a gente já está se encarando a muito tempo, eu já vou começando a levantar a mão com o cajado, para transformar em um arco e flecha com a primeira palavra, enquanto Diana começava a pegar a flauta.

- Dá conta da Holbrook, eu vou usar a flauta no máximo que ela conseguir - Disse a minha namorada.

- Olha só acham mesmo que vão dar conta de mim? - Disse Miranda para nós e eu já vou atirando uma flecha na direção dela.

Miranda esquiva e vai para cima de mim, o que eu consigo bloquear o ataque dela com o cajado e com o toque acaba repelindo, dando até um choque na mão dela e nessa brecha eu uso a segunda palavra transformando em um machado o que ela se esquiva, eu vou batendo o cabo daquilo nela que defende o meu ataque depois a vejo desaperecer, é diferente aqui, a gente não tem uma gravidade empurrando o que acaba saindo diferente os golpes.
Vou com um impulso todo com a minha magia para cima dela jogando o meu corpo, ela ia acertar Diana e eu vi que meus movimentos estão mais rápidos que ela no espaço, que irônico, ela acaba voando um pouco para cima com o impacto do meu golpe.

- Chega! Essa falta de gravidade está me matando! Eu não vou mais jogar joguinhos - Disse Miranda e ela levantou a mão criando uma bola de magia enorme, ela joga em minha direção.

Eu vou segurando aquilo com a força que eu tinha mas foi só uma armadilha ela veio para cima de Diana, mas ao acertar ela se deparou com uma barreira, eu tinha até conseguido repelir aquela enorme bola de magia, mas fui acertada por Miranda bem no estomago, ela depois me arremessa com tudo em direção a traseira do foguete e vai me segurando pela gola.
Eu vou começando a ser esmurrada, estou preocupada que Diana seja acertada, vou ficar aqui comprando o tempo, os socos aqui no espaço são muito diferentes do que na terra, parecem mais lentos, é estranho, ou vai ver é a roupa da Miranda, ainda sim doem muito e as mãos dela ainda estão geladas, aqui em cima está bem frio no geral.

- Olha só quem vai ficar com a cara toda arrebentada e morrer tendo como ultima visão a nossa terra, você vai deixar de existir nesse lugar igual as várias vidas que aqui habitam - Disse Miranda e eu só ficava com um sorriso, ela levanta uma das mãos que tem uma garra e eu já me preparo para sair daqui.

Quando ela ia me acertar com tudo eu faço o cajado se flutuar na minha frente e acaba protegendo minha face das unhas dela que vão se quebrando em vários pedaços saindo voando no espaço o que eu já vou pegando o shiny Rod novamente e uso a terceira palavra, criando o gancho e uso isso para a arremessar com tudo em direção ao espaço, para ela ficar a deriva e vejo que Diana ainda continua a tocar com a flauta.
Ela é jogada para a imensidão do espaço, eu monto na vassoura da quinta palavra, fico olhando para Miranda ela se impulsiona na minha direção, a gente vai uma em direção da outra, ela vai chegando perto eu mantenho o olhar, é só eu conseguir um rasgo mesmo que minimo na roupa dela e eu faço isso com a segunda palavra, ao sair da vassoura, usando o impulso dela.
Só que o machado não chega nem perto, Miranda acaba se esquivando do meu ataque, o que eu vou depois retornando a quinta palavra.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora