O sofrimento de Croix

5 0 0
                                    


POV Narrador:

Croix fora expulsa de casa após os acontecimentos que foram se decorrer com a obceção dela com o chefe, após a carreira de Chariot ter sido destruida com a apresentação que continha o Dream Fuel Spirit, nisso a Meridies acabou por meio que entrar em uma profunda depressão, ao perder a namorada, perder o contato com a familia, estava sozinha no mundo, com o risco de também ser presa pelos crimes que cometeu, tanto que foi até escrevendo algumas confissões para no caso de ser pega, ela não queria que Chariot fosse incriminada, mas logo a Du Nord seria encontrada, ela estava se preparando para um disfarce ainda no Japão. Tendo a ajuda da amiga de Laura, ela ficou com o cabelo azul e comprido com ajuda de magia, assim se passaria por outra pessoa, logo também tendo ajuda de Rosemary, foi tomada uma medida de prisão domiciliar com a Francesa a qual não ligou muito, já que ela queria apenas se manter afastada da ex namorada e com isso foi começando por lá também a estudar para ser professora e tomar uma nova identidade.

2008, Croix passou um bom periodo de seis meses deprimida, gastando o dinheiro que tinha sobrando meio que chorando na casa que havia alugado, mas ela não podia ficar parada, afinal o dinheiro estava acabando e o jeito acabou sendo dela ter que arrumar um emprego, passando a trabalhar na área de computação, graças ao que aprendeu com a mãe adotiva pode rapidamente arrumar um trabalho que a garantiu um bom sustento, ela ia meio que tentando esquecer de tudo o que ia acontecendo, assim como ignorava qualquer traço do passado, só queria viver uma nova vida.

2009, foi outro ano monótono para a Meridies, ela ainda permaneceu no mesmo emprego, meio que ia escalando mais na sua função, até ganhando melhor, mas como sempre solitaria, todas as coisas que conquistava com o dinheiro de pouco valiam, nada fechava o buraco que ficava no coração com o passado que teve com Chariot Du Nord, nem o arrependimento de trabalhar com a chefe, que acabou só por usar Croix como uma idiota útil, em meio a esse tempo a italiana finalmente fez algo bem esperado na vida dela que até deu uma animada, a cirurgia, ela já estava a um tempo consideravel com hormonios e magia, o que já permitia a ela que pudesse operar e assim desenvolver os futuros orgãos, foi uma cirurgia de bastante sucesso, aquilo até a animou mais um pouco.

2010, uma nova década começa para Croix, ela estava no mais só acumulando o dinheiro que ganhava visto que ela queria só deixar pra lá tudo, sem ligar muito para o que acontecia, ela se desligou do mundo, mas uma coisa iria trazer a esperança de volta a Meridies, uma visita até que inesperada, após tantos anos sem se verem, visto que Croix até foi para outra cidade no interior da Irlanda tentar a vida.

Domingo, 7 de Março de 2010, Cork, Irlanda

Croix estava tendo mais um dia de Domingo normal como qualquer outro, durante a folga do trabalho dela, a Meridies ficava assistindo televisão ou ia jogar videogame, ela meio que perdeu as esperanças do que fazer na vida, depois de tudo o que aconteceu, mas algumas batidas na porta vieram enquanto ela estava comendo uma fatia de pizza e meio que tentando escolher algum canal para assistir.

POV Croix:

Certeza que devem ser aquelas testemunhas de Jeová novamente por aqui, será que eles não se lembram que eu sou uma bruxa? Não dá para converterem uma bruxa assim do nada, bom vamos ver quem é, se forem eles aparecendo de novo aqui eu vou os assustar, me até deixo minha fatia de pizza na caixa e vou andando até a porta, ao atender e abrir eu vejo que eram April e Laura? O que essas duas estão fazendo aqui? O que elas querem comigo, eu só sinto do nada minha mãe me abraçando com tudo.

- Mãe? - Digo meio estranhando aquilo tudo.

- Eu senti a sua falta garota, você não fala mais comigo, se isolou de todo mundo, eu estava preocupada todos esses anos - Disse ela até chorando no meu ombro.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora