POV Narrador:
Sexta Feira, 14 de Julho de 2018, Luna Nova
As férias de verão tinham começado, nesse meio tempo Akko iria passar no Japão, já em Luna Nova, pouco a pouco a academia de bruxas estava esvaziando com as alunas meio que estavam voltando para suas famílias, viajando para rever os parentes, além de aproveitar o tempo de folga, as poucas garotas que ficaram em Luna Nova muitas vezes não tinham uma ligação muito forte pela família, condições de irem pegar uma passagem para rever a família, ou então até mesmo não tem uma família, como está sendo o caso de Diana, que mal tem uma casa, após a mansão da família dela ter sido destruída com um incêndio inesperado. No quarto dela, a Cavendish já estava meio sozinha, já que Hannah foi ficar com a família e Barbara também, até as duas convidaram a escocesa, mas ela resolveu ficar, focando em uma coisa pela qual queria poder realizar.
Coisa essa que era resolver assuntos do passado, o que ela já foi passando os dias investigando o paradeiro da mãe, tentando juntar cada vez mais provas, inclusive pegando bruxas bem mais similares, para que conseguisse obter uma semelhança maior e assim achar quem poderia ser a possível mãe dela.POV Diana:
Uma delas está morta das suspeitas, pelo menos nisso pude descobrir as informações, consegui eliminar umas boas garotas com base no que poderia ser o gosto da minha mãe, o que até tento pensar que pode até ter uma improvável, como essa tal da Laura McLaren que foge muito do que é o padrão de Luna Nova, é muita coincidência, os olhos dela são iguais os meus, as sardas, ela também tem, embora as minhas do rosto não sejam tão aparentes quanto as dela, eu ainda tenho um pouco, mas essa outra aqui Eliana Canavarro, tem uma formosura de elogiar, de aparência e feitos pode ser alguém bem a altura de ser minha mãe... Enfim são poucas sobrando agora, Heather Hill, Lena Nowak, Kimberly Hunter e Brenda Campos, as seis grandes suspeitas que achei mais próximas de serem minha mãe.
Logo sinto o meu celular dar uma vibrada, eu acho estranho, meio que não funciona internet por aqui, eu decido dar uma olhada, quando vejo tem a mensagem de um numero desconhecido.[?????: Eu não vou te avisar de novo Diana, pare com essa busca ou a sua mãe vai pagar caro, melhor você ficar comportada na sua ou ela vai pagar com a vida, me passe a liderança da família Cavendish que eu posso considerar você conhecer ela, o que acha?]
Eu só ignorei a mensagem, eu não vou cair nos seus truques Daryl, decido só bloquear a tela, mas fico com medo, até chego a olhar na janela, meio que ela deve ter meu contato e ainda por cima consegue usar a intranet daqui, o que implica nela conseguir chegar até mim, em seguida eu levo um susto, quando do nada uma cobra pula na minha janela, ela meio que quebra o vidro, era uma criatura meio grande, o que eu já vou meio que esquivando e pego a minha varinha.
- Daryl! Se revele – Digo a cobra enquanto vou mirando a minha varinha brilhando e logo ela vai se revelando, meio que olhando para as próprias unhas.
- Oh a quanto tempo minha sobrinha, seis meses que não nos vemos, até esqueci de te dar parabéns, já está com 16 anos, uma moça bem mais crescida, como se sente não tendo mais uma mansão para morar, se acostumou com a ralé? – Disse ela de uma forma debochada e eu admito estar meio assustada.
- Saia daqui! Eu não vou hesitar em disparar – Digo meio que tentando não tremer a varinha.
- Parece até que assumiu a feiúra também, não acredito que você vai ficar com esses dentes horrorosos, o que foi garota, não vem dar um abraço na sua tia, eu dou no lugar – Disse ela meio que fazendo um feitiço todo envolvendo o meu quarto.
Tudo meio que fica escuro e cheio de neblina em volta, com alguns espelhos, eu estava achando estranho, até minha tia aparecer, meio que me envolvendo, parecendo uma serpente, eu ia sendo apertada com força, tentando forçar a me soltar, mas parecia que a minha tia era enorme, tanto que a vi do outro lado meio que ainda me olhando enquanto passava olhando em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...