POV Narrador:
A batalha contra o The Council está se intensificando a medida que o líder acabou tendo suas forças reduzidas, ele tomou uma medida drástica e se fundiu os outros membros, ficando em uma forma angelical onde consegue manter certa invencibilidade por um tempo além de poderes elevados, ao ponto que nenhuma arma comum é capaz de o machucar, apenas armas divinas, ou de elementos mágicos muito poderosos, como no caso do Claiomh Solais, Mary estava voltando a ter suas memórias de volta, aos poucos retornando a si, lembrando do que aconteceu e já se tornando uma aliada contra o The Council, meio que acertando o anjo com diversos tiros.
POV Akko:
Ufa, agora estamos seguras, as tropas do The Council foram reduzidas, mas agora o líder deles virou aquela coisa muito bizarra e poderosa, eu preciso achar logo o Shiny Rod, vai ser uma arma útil contra aquela coisa bizarra que dizem parecer um anjo, mas anjo em si não é, cadê onde eu deixei essa coisa, eu tive que guardar nas malas agora, abro uma das minhas malas e vou tirando as roupas com tudo, nada na primeira mala, o que me frustrei um pouco, pego outra mala e vou tirando também, agora sim parece que tem alguma coisa, eu tiro e sinto o Shiny Rod, ao pegar ele até fico aliviada.
- Finalmente o Shiny Rod, agora que aquela coisa vai sentir um poder enorme - Digo com o cajado em mãos.
Maravilha, agora é só pegar de surpresa, eu já sei o que eu vou fazer, eu vou correndo de volta, espero que todas estejam bem, a diretora o tempo todo ficou muito tranquila como se fosse capaz de dar conta de uma batalha dessas, chega até a me assustar isso tudo, só de imaginar, que medo.
Eu consigo voltar ao corredor e vejo que aquela coisa medonha estava agarrando a Mary contra a parede o que eu vou subindo pelas paredes, usando da minha magia para fazer plataformas, já até sei como chegar com tudo nesse maldito.- Phaidoari Afairyngor! - Eu falo a segunda palavra, o que acaba pegando nas asas do monstro, cortando elas para fora.
Eu já chego no maior estilo dark souls, dando um pulo com um ataque com o machado e já faço a primeira palavra, entrando em posição assim que o monstro se vira e deu até para perceber que saiu muito sangue daquelas asas, o que ele fica me encarando com uma profunda raiva de tudo.
- Maldita! - Disse ele.
- Vamos ver se você consegue ter uma batalha honesta contra isso - Digo ao apontar a flecha e já disparar contra o anjo que acaba se esquivando e vindo na minha direção.
- Você pode ter uma arma destruidora, mas ainda é uma mera humana fraca, não é pareo para o poder divino - Disse ele indo de forma intimidadora em minha direção e eu continuei mantendo a pose, mas admito estar me borrando de medo aqui, vai que essa coisa chega mais perto de mim e me pega.
Eu já preparo mais uma flecha e ele avança com tudo em minha direção, dá um impulso de vento que me joga com tudo contra uma das paredes, eu em meio ao impulso uso a terceira palavra, onde me agarro a parede com o gancho, eu não sou tão burra assim, posso ter alguma estratégia aqui, uso o impulso para trás como um pendulo e me jogo em direção a ele que regenerou as asas e estava voltando a si, digo a segunda palavra no caminho de volta e vou acertando mais uma machadada no corpo dele, mas dessa vez as asas bloqueiam, o que até causa uma onda de impacto que me joga um pouco para trás, mas foi o suficiente para as asas ficarem brilhando.
- Droga, isso parece um escudo dele - Digo ao cair no chão e vendo o monstro se transformar mais uma vez.
- Está na hora de atacar de forma mais séria - Disse ele quando as asas se tornam aneis em volta do corpo dele, o mesmo fica até flutuando, aneis bizarros cheios de olhos que ficam circulando o corpo dele, eu já fico mais apreensiva, as primeiras palavras são boas para a ofensiva, mas não sei se sozinha eu dou conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
أدب الهواةAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...