POV Narrador:
Domingo, 7 de Junho de 2020, Luna Nova
As férias em Luna Nova iam ficando meio monótonas devido a busca pela identidade da chefe, o que Hellene e Mary acabam pensando na opção de tentar se comunicar com Mary e assim conseguirem ter alguma chance, já que ela contou sobre saber de quem é a identidade dela, mas isso ainda poderia ter certo perigo devido ao que aconteceu na formatura, principalmente porque elas não estão muito confiantes assim de que Mary Brooks está do lado delas, embora queiram qualquer oportunidade para que possam descobrir quem é a misteriosa bruxa responsável por todo esse mal que vem acarretando no mundo das bruxas.
POV Hellene:
Eu acabei de acordar mais um dia, acho que eu estou mais certa dessa decisão, aproveitar que é um fim de semana para poder sair um pouco, eu vou olhando em volta no quarto, vejo que Marianne ainda está dormindo, acho que é hora de dar uma treinada, eu vou para o armário, escolho alguma coisa para me vestir, uma roupa ideal para sair em uma caminhada nessa manhã, coloco uma calça e uma regata, ideal para o treino de hoje.
- Pronto, agora é só sair para treinar - Digo enquanto eu vou pegando umas garrafinhas de agua e colocando na cintura, estão bem geladas.
Eu coloco também uma máscara, me estico, saindo do quarto, eu vou dar a minha treinada matinal para ficar mais definida, vou descendo as escadas, até o lado de fora, o dia está bem lindo hoje, o céu aberto com o sol nascendo logo de manhã, é hora de ficar forte.
Eu vou começando a me alongar no lado de fora, já fazendo o básico de sempre, aquecendo o meu corpo e aumentando mais a minha flexibilidade porque é sempre bom fazer isso, em seguida é hora do aquecimento, uma caminhada básica aqui em volta do pátio de Luna Nova, vou caminhando nos arredores, ainda com o céu se transicionando, logo vai ficar bastante sol.- Bom dia Luna Nova - Digo sozinha enquanto caminhava.
Eu acho que além dos trabalhadores daqui eu devo ser uma das pessoas que mais acorda cedo em Luna Nova, sempre os vejo acenando para mim, deve ser um trabalho daqueles ter que acordar tão cedo para trabalhar aqui, ainda mais envolvendo isso tudo aqui.
Bom melhor eu me manter treinada, daqui a pouco chega a parte mais cansativa, até que para um amanhecer hoje está menos frio do que ontem, logo o verão vai chegar e vai ficar melhor, porque é sempre tão friozinho assim de manhã.Algum tempo depois, quando Hellene acabou de treinar...
Pronto, acho que já acabei por hoje, meu corpo já está mais acostumado, se acontecer qualquer coisa eu já estou pronta, aproveito para beber a última garrafinha de agua congelada e até me dá uma coisa no corpo, aliviando, parece que eu estou o puro vapor, heh, mas é só um treino normal que eu faço, acho que depois dessa se a Mari acordar eu tenho um plano do que fazer hoje.
- Hora de voltar - Digo enquanto eu dou uns estralos com a mão.
Eu vou andando de volta para Luna Nova, depois de um dia cheio é hora de voltar, ao chegar lá eu vejo que Mari ainda está dormindo, que fofa, eu já aproveito e vou indo para o banheiro, tiro a minha roupa e vou deixando a água caindo sobre o meu corpo, vou aproveitar para lavar o meu cabelo hoje, já faz um tempo que estou sem lavar depois de tanto treinar, é sempre bom se manter bem cuidada.
Vou cantarolando, só refletindo, acho que hoje pode ser o dia que a identidade da chefe vai ser descoberta, pelo menos eu espero, a água caindo sobre mim, bem geladinha dando aquela refrescada, apesar que o banho quente é mais confortável, mas só faria isso com a Marianne, agora é bom eu usar até o banho como forma de treino.
Logo eu saio do chuveiro, aliviada, e banho tomado, vou me envolvendo em uma toalha, me secando, também fazendo o mesmo no meu cabelo, assim vai ficando mais seco e não pinga, envolvo a toalha na cabeça e vou indo para o quarto andando por lá em direção ao guarda roupa. O que eu visto hoje? Agora eu fico imaginando, será que coloco um macacão, pode ser uma boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...