POV Narrador:
Terça feira, 31 de Outubro de 2017, Luna Nova
As escolhas para os papeis no festival de Samhaim foram dadas, as garotas foram ficando com cada um dos papeis especifico, onde iriam se apresentar no dia do festival para algumas bruxas importantes as quais vão julgar cada uma das equipes para dizer quem que irá se tornar a bruxa do luar, animando bastante a Akko, que apesar de pegar o papel do sacrifício que seria o pior, ela decidiu que iria fazer a melhor apresentação de todas e com isso até mesmo chegou a ensaiar muito uma coreografia que poderia ser perfeita entre ela e as garotas, para causar um valor até que de comedia em uma tentativa de chamar atenção.
POV Akko:
É hoje, pela primeira fez também a gente não ficou um fim de semana em detenção, tudo parece tão maravilhoso que eu nem posso acreditar como as coisas foram ficar tão bem assim, pelas nove bruxas, eu mal espero para o resultado no festival, agora que chegou a noite, também chegou a hora de iniciarmos o festival, chego ao pátio de Luna Nova, já vendo que tem algumas barracas onde os times vão ficando na espera, nos sentamos por lá, rapidinho aparecem as duas vadias da Diana.
- Olha só quem está aqui se não é o sacrifício – Disse Hannah.
- Olha só quem está aqui do meu lado se é alguém que pediu a sua opinião – Respondo a ela apontando para uma cadeira vazia.
- Vamos adorar vendo vocês sendo engolidas e virando bosta de Vajarois, mas que papel idiota – Disse Barbara.
- Bom, eu espero que vocês também quebrem a perna quando forem apresentar e não encham o meu saco, toda essa energia que gastam zombando de mim poderia ser em algo útil, o tanto que vocês poderiam usar para estudar já seriam bruxas melhores que a Diana – Ainda as respondo e as duas dão de ombros.
- Dissemos o mesmo para quem se mete em encrenca toda hora, já deveria ser melhor que a Diana e olha onde está – Disse Hannah e está bem essa foi até que precisa, eu só queria mesmo que a Diana aparecesse.
- Garotas, vão ficar ai perdendo tempo zombando da Akko, nós temos que concentrar, essa apresentação tem que ser a melhor, nós vamos conseguir conquistar o titulo de bruxa do luar – Disse a Cavendish aparecendo, meio que tarde demais, mas vamos ver no que isso vai dar.
POV Narrador:
O festival de Samhaim, uma tradição das mais antigas de Luna Nova, que existe até mesmo antes da fundação do local, a qual era realizada pelo povo celta e que se popularizou entre as bruxas quando Beatrix decidiu expandir a comemoração do evento, se tornando uma tradição anual desde o século VII, o evento se resume a algumas apresentações de bruxas para mostrarem a beleza das tradições mágicas, para preservar a novas gerações.
No mais é uma festividade que contraria um tanto quanto com o Halloween, o qual pouquíssimas bruxas comemoram, em razão da existência do Samhaim, inclusive Luna Nova considera a data mais recente como um sacrilégio das tradições, proibindo a manifestação do Halloween em prol do Samhaim.
As bruxas convidadas para julgar as apresentações foram a ministra Dorlin, conhecida por estar em cargo das relações das academias de bruxaria e o conselho de magia, Ural uma escritora de ficção que ganhou uma grande relevância no mundo mundano com seus livros e por fim Majoirane, uma rockstar que é conhecida pelas suas musicas no mundo mundano, mas poucos sabem sobre suas raízes na bruxarias, sendo ela a mais jovem das três, Luna Nova, sempre busca dar uma alternada em quem convoca, sendo essa uma outra nova convocação de bruxas que já chegaram a estudar no local e estão prontas para ver como vai se desenrolar.Com todo mundo em seus postos, vão se iniciando a apresentação de cada um dos grupos, os julgamentos vão começando Akko vai ficando ansiosa, também vai assistindo para ter uma noção e as três convocadas realmente estavam sendo bastante exigentes em todos os aspectos que iam julgando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...