POV Narrador:
Sexta Feira, 7 de Setembro de 2018, Luna Nova
A primeira semana de aula em Luna Nova passa como um foguete, as garotas novas vão dando o que falar nas aulas do primeiro ano, principalmente em especifico Hellene, a qual vai mostrando que é realmente irmã de Diana pelo talento em magia, durante as aulas praticas, impressionando a sala toda com a sua maneira de usar magia, sem varinha e ainda conseguindo realizar os feitiços com uma facilidade enorme. Além disso as garotas vão praticamente por lá fazendo suas personagens para o tal do RPG que vai rolar no final de semana, já tendo uma noção de suas classes.
POV Hellene:
Acordo para mais um dia de aula, me levanto um pouco mais cedo que as garotas, vou fazendo minha higiene pessoal, depois eu me troco colocando uma roupa mais apropriada para começar a me exercitar, uma calça de corrida e uma camiseta, em seguida desço as escadas, onde vou a cantina da escola e entro por onde estavam os goblins fazendo a comida, abro a geladeira e pego alguns ovos, coloco cinco dentro de um copo e respiro bem fundo.
- Você realmente é bem estranha garota nova – Disse um dos goblins depois que eu bebo tudo.
- Ahhhhh, eu ainda não supero o gosto dessa coisa nojenta, mas preciso comer pra continuar forte – Digo a eles e depois de beber tudo eu respiro fundo.
Agora é foco, eu vou começando a andar para o lado de fora, não tinha ninguém, vou aproveitando para me alongar, olhando para a paisagem de Arcturus no lado de fora, se aqui não restringisse tecnologia seria bem melhor, pelo menos eu iria poder me exercitar ouvindo musica.
Bom que sou muito flexível e assim não tenho problemas, desde nova eu sempre pratiquei bastante, agora sim o meu corpo está do jeitinho que eu quero, está na hora de exercitar, começo já dando uma caminhada simples, vamos lá Hellene, deixar essas pernas fortes, afinal não tem Daryl que me segure.- Nossa aqui de manha é a maior solidão – Digo a mim mesma olhando para a imensidão de Arcturus.
Correndo em torno do pátio da escola eu vou tendo todo o vigor, pra mim é tranquilo, comparado ao que a mãe me puxou a fazer antes, até que é tranquilo exercitar assim, vou notando que tem um brilho bem estranho lá no fundo, mas só ignoro, devem ser as plantas de Arcturus fazendo alguma coisa, lá deve ser o maior perigo.
Um tempo depois da caminhada...
Agora já aqueci o suficiente com a caminhada, eu vou para o ginásio da escola e aqui pelo menos tem equipamentos de academia, o que eu vou começando a ir fazendo uma musculação, nossa ninguém deve usar isso aqui, mas eu uso, só para ficar forte, admito que sinto falta dos treinos com a mãe Laura.
Começo fazendo o básico de levantar no supino, coloco 40 kg de cada lado, não vou pegar pesado, vou só no ritmo que aguento, a intenção não é ficar gigante, só forte, agora vamos.- Isso Hellene, força garota – Digo a mim mesma no vazio ginásio de Luna Nova.
Até que é meio pesado, mas são esses braços aqui que seguram qualquer coisa, além de me deixar linda e forte, faço as repetições até que com certa tranquilidade, as ultimas que vão pegando mais e começando a deixar o meu corpo mais gasto, mas isso é pelo peso, pelo menos agora o suor veio para refrescar, termino as repetições e me olho no espelho.
- Nossa eu estou forte até, que lindeza de braços – Digo até meio ofegante.
Fico até sorrindo, mas do nada aparece Daryl no espelho eu olho para trás e ela não estava, eu começo a ficar apreensiva, eu tinha a visto no espelho, não pode ser que essa maldita veio querer me pegar, eu fico já em uma posição de defesa, mas do nada aparecem várias delas no espelho, vindo para me assustar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...