POV Narrador:
Sábado, 9 de Dezembro de 2019, Luna Nova
Alguns dias foram se passando em Luna Nova, já marcando o começo da semana de provas para o final do primeiro termo, Akko está tranquila, não se sentindo pressionada, afinal ela vai conseguindo se manter nos estudos, em meio a esses dias elas aproveitam o final de semana para começar a fazer mais uma coisa, essa seria envolvendo a missão de ir pegar mais um dos sons da Fluit An Neart, Diana até foi dormir no quarto da equipe vermelha, visto que no dia seguinte já iam começar a realizar tal missão.
POV Akko:
Nossa essa cama é meio apertada para dormir com a Diana, eu achei que seria no tamanho ideal, no quarto dela é melhor, mas quis que fosse aqui para fazer uma aventura com a Lotte e a Sucy, faz tanto tempo que eu não faço algo assim com as duas, venho ultimamente dando muita atenção a Diana, fora as aventuras que dou com a Hellene que sempre aparece com alguma coisa para fazer.
Ao acordar e me mexer um pouco, Diana se vira para mim, ela é realmente uma fofa, dá para ver pelo rosto dela, que gracinha, eu dou um beijo e depois nos levantamos, vamos juntas ao banheiro, onde a gente vai começando a fazer nossa higiene pessoal.- Bom dia amor, ansiosa para hoje? - Disse a minha Cavendish.
- Eu estou mais do que ansiosa, vai ser muito bom explorar o lago Doras contigo, o que será que o segundo som vai fazer? - Digo já cheia da curiosidade.
- Eu não sei, mas ao menos vai poder ajudar bastante, o primeiro já deu um teletransporte do melhor que tinha, eu não duvido que vai ser algo grandioso, eu estou ansiosa para ver como vai ser nadar na forma de sereias - Disse a minha namorada e eu nem quero saber disso, fico horrorosa naquela forma.
- Credo, aquela coisa horrorosa, ainda bem que é útil só para isso, mas logo vamos conseguir a forma de sereia que é bonitinha, eu acredito que consigo - Digo toda animada.
- Bom ai eu não sei amor, agora vem cá, vamos tomar um banho antes da gente se molhar para valer - Disse Diana e eu vou começando a tirar minha roupa, entrando no chuveiro com ela.
A gente se abraça, começa a ficar meio que trocando caricias, mesmo durante o banho, ela vai começando a ser mais carinhosa, que amorzinho, eu até dou um sorrisinho, depois vou começando a passar o sabonete pelo corpo da minha amada, primeiro pelas costas, e que costas maravilhosas, eu adoro o corpo da minha amada.
Depois do banho do casal...
A gente saiu bem aliviadas, vemos Lotte e Sucy já acordadas, o que é a hora da Diana dar a deixa dela e que fofa, eu amo olhar para o cabelo da Diana todo fofo assim, esses cachinhos e ondas, dão vontade de ficar apertando e colocar a cara, a gente se senta e a minha namorada se levanta, ela vai começando a pegar um quadro, onde ela mostra um mapa do lago doras e tudo que ela pode estudar, realmente uma nerd da magia, mas a nerd que eu amo.
- Muito bem garotas, nós vamos começar a aventurar no lago doras, eu pude juntar informação o suficiente de lá e vocês tem que ficar bem atentas, é um lago até que bem seguro, mas sobre alguma coisa relacionada ao som eu não achei, vamos precisar de explorar bastante, por lá não habitam criaturas aquaticas tão complexas, só as mais simples, além de muito pequenas para causar alguma ameaça a nossa integridade, só temos que ficar atentas a essas enguias, elas podem nos dar choques só ao tocar elas - Disse a minha Cavendish.
- Oh e venenos, tem algum veneno do lago Doras? - Pergunta Sucy e obvio que ela quer saber sobre os venenos, vai é aprontar que eu estou até vendo.
- Ah sim, os peixes venenosos, vocês também tem que tomar cuidado com os mais coloridos, são obviamente venenosos, não pensem em tocar neles ou pode ser algo que mata qualquer bruxa, diziam até as lendas antigas que o veneno do peixe galo era usado para criar as poções mais perigosas da história, mas enfim, fiquem longe dos peixes coloridos, e só lembrando, a água do lago Doras é doce, ela é até bem cristalina, no mais é um lugar bem pouco explorado e um lago não muito grande, vamos conseguir nadar por ele todo rapidinho - Disse Diana e nós vamos só concordando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
Fiksi PenggemarAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...