POV Narrador:
Segunda Feira, 15 de Outubro de 2018, Luna Nova
Os dias foram se passando em Luna Nova, no mais as noites de Diana foram se tornando muito mais tranquilas, visto que não tinha mais a presença de Daryl controlando os sonhos dela, embora o oposto esteja acontecendo com Hellene que vem tendo bastante a cabeça mexida por Daryl, querendo de todas as maneiras desestabilizar a McLaren como uma tática de conseguir até um pouco fazer a cabeça da garota. Em meio a esses dias também as coisas em Luna Nova vão se passando e a reputação de Diana Cavendish é algo que mudou de uma maneira extrema, a antiga prodígio agora vem sendo chamada como uma farsa, muito por causa de eventos que não foram nem culpa dela, ainda mais que não poderiam falar sobre o celular ser recuperado, o que todo mundo de Luna Nova foi passando os olhares de adoração para Hellene, que ocupou o lugar de aluna mais cobiçada da academia de bruxaria.
Em meio a esses dias estava para chegar também o festival de Samhaim, o que era outra coisa pela qual Akko estava ansiosa, finalmente ela poderia conseguir uma segunda chance de se tornar a bruxa do luar e o sorteio iria acontecer justamente duas semanas antes, determinando quais seriam os papeis das equipes.POV Akko:
Eu estou toda animada, hoje é o sorteio, as aulas acabaram, agora mal espero para chegar e pegar um papel que com certeza eu irei me sair melhor, fui com as meninas saindo da sala de aula, mas a diretora chega, ela aborda justamente nós, mas que estranho, enfim, deve ser uma coisa importante pelo visto.
- Oh vocês estão aqui, nós temos que dar uma coisa especial para vocês, vamos precisar justamente da ajuda de vocês três – Disse a diretora.
- Uma coisa especial que legal! Eu estou toda ansiosa para isso – Digo animada.
A gente concorda e vamos seguindo a diretora, espero que realmente eu não perca o sorteio, ela nos leva para a diretoria, onde vamos meio que observando as coisas da decoração por lá e então a diretora abre a gaveta e nela tinham algumas medalhas, mas que estranho.
- Bom eu quero as premiar com uma recompensa por estarem meses sem pagarem detenção, pelo ótimo comportamento de vocês, merecem essa medalha, já que imagino que pela posição de vocês é difícil segurar sem estar aprontando – Disse a diretora e até agradecemos pelas medalhas.
- Nossa, me sinto bem honrada por isso – Digo toda feliz.
- Agora fiquem encostadas na parede, eu vou registrar o momento, fiquem bem quietinhas – Disse a diretora.
A gente vai para uma das paredes e ficamos posicionadas, mas a diretora está tirando as fotos bem mal, pedindo para nos mexermos direito, sendo que a posição está legal, ahhhh, isso está demorando muito, que droga, desse jeito vamos perder o sorteio para as equipes do festival de Samhaim, que droga... Demorou um pouco, mas finalmente a foto foi feita, tivemos que demonstrar a maior seriedade, eu queria era sorrir.
- Nossa que demora – Digo a diretora.
- Agora só falta mais uma coisinha senhoritas, assinem aqui, não esqueçam de ler o que está escrito, o termo de ganho de medalhas não permite assinar depois de ler tudo, é uma forma de conseguirmos assinar contrato no mundo mágico sem que a pessoa assine sem saber – Disse ela e eu já ia virando a cara, mas que droga.
Eu fui começando a ler, letra por letra, o termo era longo, uma folha A4, mas com umas letras minúsculas, desse jeito eu vou levar uma eternidade... Ahhhhh, eu quero terminar logo isso de uma vez, pelas nove bruxas, eu estou lendo tudo com a maior pressa e sim eu aceito os termos da medalha, não precisa repetir e repetir, eu aceito as condições, mas que droga, vão ficar mesmo enchendo o saco.
Demorou um pouco, mas conseguimos assinar no final, já fiquei meio sem esperança, mas pelo menos pude assinar o negocio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...