Hellene a forte

8 0 0
                                    

POV Narrador:

Cada uma das nove garotas vai tendo sua jornada em especifico pela floresta até chegarem ao santuário das nove bruxas, para que venham a se tornar beuxas mais poderosas, bruxas melhores, também tenham a benção das nove bruxas e no final o Cliomh Solais esteja completo para que consigam dar um último golpe e também possam salvar a humanidade do que seria o apocalipse nas mãos de Miranda Holbrook e assim a revolução das bruxas se torne uma possível realidade, mas ainda sim tem coisas pela frente.
Hellene está também começando o caminho dela para chegar rumo ao santuário e ela iria ter a ajuda de Freya, uma das nove bruxas, a qual era conhecida por ser justamente a forte do grupo, o que vai ser uma jornada boa para Hellene se entender melhor.

POV Hellene:

Bom acabei de entrar na floresta, agora daqui para frente eu vou ter que mostrar que eu sou uma das escolhidas, nossa foi muito do nada, eu ainda queria estar com a mãe a ajudando a superar tudo isso, ainda estou um caco pelo que aconteceu aos meus avós e não faço a minima ideia de onde Holly está, a mãe Laura só falou que ela fugiu com Sifla, mas o que garante que ela esteja viva? Eu não sei, espero que esteja, mas eu fico com medo, ainda tem essa situação da Diana.
Vou adentrando pela mata e vejo que ela é bem densa, tem muitas árvores bem próximas uma da outra, bom ao menos dá para passar, por sorte eu não sou tão alta para sofrer com isso, ainda mais que eu posso usar minhas mãos e a magia para me guiar.

- Você parece bem apreensiva garota, pelo visto o impacto das coisas que ocorreram em ti, afetaram muito a você - Disse Freya.

- Eu estou já no puro ódio com Miranda Holbrook, essa mulher vem arruinando a vida de nós todos o tempo todo, agora isso... Ela matou a minha familia toda, eu nem sei mais se a minha irmã vai querer olhar a minha cara depois de tudo que aconteceu... Eu estou com medo do que pode rolar daqui para frente - Desabafo com a bruxa.

- Olha eu diria que você vai conseguir a encontrar, vocês vão fazer as pazes e irão voltar a se verem, vocês vão trazer essa revolução das bruxas, vão conseguir derrotar essa bruxa malvada, normalmente eu seria a pessoa que pensa em poupar tudo, tenta perdoar, mas Miranda Holbrook passou dos limites aceitaveis, vocês precisam a derrotar, antes que toda a história seja apagada, antes que voltem aos tempos obscuros da magia - Disse Freya.

Eu concordo com a cabeça e normalmente ficaria conversando, mas agora a minha preocupação é em chegar logo no caminho, o que eu vou me deparando com uma chuva de pedras enormes, elas caem na minha frente, são várias delas, que depois se transformam em diversos golens e alguns deles até ficam armados com lanças, o que eu já vou ficando em uma posição de defesa, pronta para ir lutar.

- Então é isso? Vamos para a luta e vamos desmontar umas pecinhas - Digo já com um pouco de um sorriso.

- Vamos ver como que a geração atual lida com isso, você deve ser com certeza uma das mais fortes das bruxas atuais, já que das nove escolhidas é uma certeza que você é a forte - Disse a nórdica e eu vou concentrada para cima dos vários golens.

Eu nem vou com tanta intensidade, só para testar a resistencia, eu vou até socando com a mão direita, só para não machucar minha mão ainda e vou vendo que eles já ficam rachados com o meu soco fraco com a mão que eu nem sou boa, então isso é um bom sinal.
Eles vão se juntando indo para cima, o que eu já vou aproveitando vendo um cipó por perto e me jogo para cima dando um pulo o que eles acabam se encontrando e se batendo, mas eu em si vou me jogando com meus punhos e vou para cima começando a esmurrar um por um, sem hesitar eu vou indo de forma mais séria vendo que eles são fáceis de quebrar.

- Woah, nada mal Hellene McLaren sem dúvidas a geração atual é bem forte - Disse Freya e eu só ia continuando a me concentrar.

E vou continuando a ir para cima deles, uso o cipó para me apoiar e acertar chutes, usando a magia para me dar impulso e assim vão se quebrando como se fossem pedras de xadrez feias de porcelana, com o impacto dos meus golpes, o que os vinte golens vão se tornando quinze, depois dez, depois oito, depois cinco, faltando muito pouco e não me cansando nem um pouco.
Vou fazendo a contagem regressiva a cada um que eu vou acertando, até uso a minha mão esquerda que tem mais peso acabo até fazendo um combo onde o golpe em um acaba impactando no outro já que os destroços saem voando e eu vou terminando logo de destruir o resto desses pequenos golens de pedra, o que eu depois só bato as mãos que ficaram cheias de poeira e respiro aliviada.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora