POV Narrador:
Quarta Feira, 18 de Outubro de 2017, Luna Nova
O fim de semana no "dormitório da disciplina" havia se passado e nessa meio que Diana e Ursula conseguiram até protestar em relação a professora Finnelan em torno das regras que estavam de comportamento no quarto, visto que nem mesmo a própria diretora também cumpria, até mesmo a professora, sendo assim ninguém contestou a maneira pela qual Akko, Lotte e Sucy se portavam em seus quartos, as deixando sem serem punidas, o que acabou até sendo um momento onde a amizade das garotas da equipe vermelha com Diana foi dando uma cultivada, visto que elas conversaram bastante nesse meio tempo, foram descobrindo mais coisas uma da outra, até mesmo a Cavendish foi ficando mais tolerante em relação ao gosto da Kagari pela Shiny Chariot, já a professora Ursula que também estava por lá trazia jogos para elas ficarem se divertindo, como jogos de tabuleiro e cartas, sendo ali um momento que rendeu uma boa diversão no final de semana.
A semana de aula voltava, dessa vez Akko só precisava daquela semana de detenção para se ver livre e esperançosa ela estava para que tudo terminasse, afinal já tinham se passado alguns bons dias consideráveis limpando corredores, em meio a uma dessas aulas ela acaba por escutar uma frase da professora Lukic.POV Akko:
De novo não consigo entender nada nessas aulas, só sei que a professora está fazendo uma poção que é em volta de trazer coisas de volta a vida, até que isso é interessante, será que bruxas conseguem reviver mortos? Acho que ai poderia ser uma coisa a se pensar, imagina que incrível quem perdeu os parentes, poder trazer de volta.
- A morte, aquela que é a punição eterna pela vida, o final de tudo, mas que com uma poção pode ser revertida, no caso para poder trazer essa mandrágora rara de volta a vida e assim eu posso realizar mais poções com ela, mas saibam sobre as regras bem claras sobre trazer coisas de volta a vida, nós não fazemos isso com pessoas ou animais, aqueles que trazem os mortos de volta a vida recebem uma punição pior do que a morte – Disse a professora Lukic e eu fui só boiando.
Quem seria doida o suficiente para trazer os mortos de volta a vida, fora que iria ficar o maior cheiro, fala sério, que aula mais desnecessária, hahahaha, ah que coisa mais besta, bom acho que hoje pelo menos vamos poder aproveitar o dia não é... Depois de esfregar o chão as meninas me chamaram para sairmos a cidade, eu realmente estou muito ansiosa para isso.
Mais tarde naquele dia...
Fala sério o que a Sucy está fazendo em um cemitério, pensei que íamos ficar andando no café da The Last Wednesday Society, lá que é maneiro de ficar, fora que o atendente é muito legal conosco, ele é um dos poucos bruxos que eu conheço, nem sabia que existiam bruxos também, enfim que coisa mais chata, um cemitério, o que a Sucy quer com isso.
- Sucy o que a gente está fazendo aqui? – Pergunto a ela que dá de ombros.
- Estamos atrás dos restos de uma Mandragorá que foi enterrada aqui na cidade, pelo que pude ler nos livros aqui em Glastonbury tem alguns remanescentes da era de ouro da magia – Disse ela e eu só fiquei virando os olhos.
- Viemos aqui por uma planta? Fala sério, a gente pode achar uma planta em qualquer lugar – Digo a ela meio que virando os olhos, mas vamos nessa né, tentar achar essas malditas mandrágoras.
Vou andando já sem saco para nada, pensei que iríamos tomar um café hoje, logo agora que o meu corpo está todo quebrado de ficar varrendo, vou até olhando em volta e andando, só que nessa acabo por tropeçar em Sucy, que estava segurando a poção e nessa queda acaba caindo em cima de um tumulo... Agora realmente a gente vai se encrencar legal não vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...