POV Narrador:
Sexta Feira, 20 de Setembro de 2019, Luna Nova
O novo ano estava começando, sinalizando já novos horizontes com o terceiro ano começando, já complicando bem mais as coisas, principalmente para Akko que tinha uma nota de corte ainda maior que as outras alunas, precisando se sair melhor do que já era para conseguir ter uma chance de aprovação, nesses primeiros dias de aula que se passam as coisas vem até com mais peso para a Kagari, que enfrenta aulas bem pesadas e cansativas, cheias de conteúdo que ela tem que ir engolindo para conseguir se dar bem nos testes finais, em meio a esses dias chegava o revezamento de vassouras, como uma forma de abrir o ano o grande evento de corrida iria ser o teste para que as garotas consigam mostrar sua capacidade, dessa vez a Kagari treinou e treinou muito nessas férias para conseguir melhorar sua pilotagem na vassoura e também ter uma chance de conseguir ganhar em seu último ano em Luna Nova.
POV Akko:
Logo o revezamento de vassouras vai começar, essa pode ser a minha grande chance, é a única que tenho agora, cheguei perto no ano passado se não fosse por Hellene ser mais rápida que eu, até iria conseguir, ano retrasado minha vitória foi tirada da minha mão, mas esse ano estou confiante que possa conseguir, eu estou apenas concentrada em fazer o percurso na mais alta velocidade, treinei muito com a vassoura na quinta palavra para ter mais noção e menos medo de controlar em alta velocidade.
- Hey garotas, eu não vou correr no terceiro setor, vai ser da Mari, só desejo boa sorte a vocês, já ganhei ano passado, quero ver se consigo bater o recorde da minha mãe no primeiro setor - Disse Hellene e eu até brilho um pouco os olhos.
- Tem certeza disso mana? A gente até deu uma treinada para bater de frente contigo - Disse Diana, deixa amor, ela atrás pode dar uma chance para nós.
- Eu tenho mais do que certeza, eu confio na minha equipe, sei que elas vão ser rápidas o suficiente para que eu consiga ganhar, mesmo se eu não ganhar eu vou me sentir feliz de ter competido aqui, é sempre bom saber que tem gente mais rápida - Disse ela que depois foi voando para o setor dela.
- Bom agora é a nossa vez de irmos aos postos - Disse minha namorada.
- Hoje eu vou fazer de tudo para conseguir esse troféu - Digo confiante.
- Só se você tirar uma vassoura extremamente veloz para isso - Disse Amanda debochando de mim.
- Você vai ver quando eu mostrar que não é a vassoura, mas sim a bruxa em cima dela - Digo a ela.
Confiante eu vou com as garotas para o último setor, eu estou confiante da minha vitória, eu acredito em mim mesma, ao pousar eu vejo que até Semmer estava por lá, espero que ela não seja lá tão veloz quanto as outras, tímida como sempre até chego para a cumprimentar.
- Hey Semmer, é o seu primeiro revezamento de vassouras - Digo sorrindo para ela.
- Estranho a McLaren não estar por aqui, queria competir com ela também, dizem que elas são as mais velozes em voar em vassoura, vamos ver se esse boato também é real, lembro dos meus pais dizerem isso porque as considera como covardes que fogem rápido de tudo - Disse Semmer e eu já estou imaginando que ela deve ser realmente um tanto quanto rápida.
Eu respiro bem fundo, depois de balançar a cabeça para a loira, fico olhando para o percurso a minha frente, eu vi filmagens e filmagens de tudo para ter noção, o que estudei ao lado da minha sogra com certeza vai me dar uma chance a mais, ela foi uma ótima treinadora e professora, eu tenho o controle máximo das vassouras nessa situação.
POV Narrador:
Como todo revezamento de vassouras, em todo ano, o evento é cheio de decorações, balões para todos os lados, com comentários de Wangari, agora uma bruxa graduada, mas que está se especializando na imprensa das bruxas para se tornar uma grande reporter em torno das curiosidades do mundo da magia. A festa era toda eufórica, com direito a exibição aparecendo nas bolas de cristal, mas também por alguns projetores para as alunas que não participaram assistirem toda a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...