Resultados do WTE

6 0 0
                                    

POV Narrador:

Terça Feira, 19 de Maio de 2020, Luna Nova

A semana das provas finais do WTE estava passando, os últimos testes práticos, os quais Akko e suas amigas foram se saindo até que muito bem, mesmo sem saber quais seriam as notas delas ainda, no mais também sofrendo com os corredores sendo o tempo todo sujos por Chloé que a trabalho do chefe usou para tentar atrasar a Kagari de ter alguma chance de passar de ano, mas mesmo assim o trabalho das equipes verde e vermelha vem sendo o que segurou muito as pontas, com elas conseguindo juntas terminar logo de limpar os corredores por inteiro e assim se livrar do pior, com o final das provas, chegava um período de folga, onde as alunas iriam ficar uma semana descansando, até que chegasse a tão aclamada formatura, ainda iriam ter preparativos, sendo que na Terça Feira iria vir o envelope com as notas de cada uma sendo entregue ao quarto, que no caso de serem aprovadas iriam poder ter a oportunidade de se formarem na academia de bruxaria.

POV Akko:

Nossa é muito bom dormir o tanto que posso, esses dias de folga aqui vem sendo muito maravilhosos, finalmente estamos tendo uma paz, não tem mais corredores sujos de sangue para limparmos, eu me levanto da cama e já vejo que tem um envelope na porta, tanto Lotte quanto Sucy já devem ter pego os delas, as duas já estão até vendo as notas, eu pego o meu já bastante ansiosa.

- Oh bom dia Akko, finalmente acordou, conta pra gente qual vai ser sua nota, eu consegui ser aprovada com 76% de nota - Disse Lotte.

- Eu com 71%, acho que vai ser complicado para você passar se basear na nota da gente, mas vamos torcer para que você consiga Akko - Disse Sucy, bom elas tem uma pontuação bem considerável mesmo.

Eu abro o envelope, e vejo o meu boletim, é algo bem extenso, o que eu vou tentando dar uma olhada na principal coisa que tem nele, e quando bato o olho até me emociono "Aprovada", eu consegui me formar em Luna Nova! Isso já me anima bastante, agora a nota geral, eu pude ver que nas provas eu passei em todas do WTE e com uma nota alta em cada uma ainda por cima.

- 79%, eu consegui Setenta e Nove por cento! Eu passei! Eu me formei em Luna Nova! - Digo toda animada e saltitante.

- O que? Como assim tudo isso? - Disse Sucy surpresa.

- Nossa Akko você leu certo? Não está invertido? - Disse Lotte.

- Vai ver está ao contrário, então eu sinto muito amiga, você tentou muito, 67% aqui ainda é uma conquista e tanto - Disse a Manbavaran e eu até mostro o boletim para as duas.

Elas vão olhando tudo bem meticulosamente enquanto eu estava confiante e animada com a minha nota, graças ao terceiro ano a minha nota se elevou muito, eu quase fiquei com 100% no meu último ano, me dediquei tanto com a Diana que consegui uma nota altissima, depois elas me devolvem o boletim e ficam bastante chocadas.

- Isso é impressionante, ao mesmo tempo é chocante, você superou todas as expectativas que todo mundo tinha em cima de você os resultados do primeiro e do segundo ano eram de 70% e de 71%, mas esse do terceiro ano de 98% foi chocante, você aperfeitçoou e muito, chegou bem longe, mais do que a gente esperava, de verdade - Disse Lotte.

- Eu falei que iria dar o meu melhor a Diana e eu não estava errada, agora eu vou me garantir muito bem nesse ano - Digo confiante.

- Olha o fato de você ter uma nota maior que nós três é surpreendente - Disse Lotte.

- Eu tive que conseguir algo melhor, se eu não tivesse uma nota maior que 75% eu iria ser reprovada, então foi um trabalho bem pago, fiquei com 4% a mais do que o necessário, fico aliviada, o esforço todo valeu a pena - Digo a elas sorrindo e aliviada.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora