Constanze a gênio

8 0 0
                                    

POV Narrador:

A jornada das oito garotas era bem complicada e cheia de desafios, cada uma tinha uma provação diferente que era a respeito do que elas faziam em relação a magia delas, também para se tornarem pessoas melhores, dispostas a revolucionar a magia, em meio a isso a jornada ia já chegando ao seu fechamento, as nove estão prestes a se encontrarem no santuário das nove bruxas, o que todas levaram praticamente 7/8 dias para terminarem suas jornadas.
Constanze foi uma das abençoadas pelas nove bruxas, sendo acompanhada por Hera Meridies, mostrando já que para tecnologia a bruxa muda tem muito talento.

POV Constanze;

Hora de adentrar esse mato, já que pelo visto não tem muito onde ir, espero que eu possa chegar o mais rápido possível ao final desse caminho todo, quero muito poder me tornar uma bruxa melhor para ajudar na derrota de Holbrook, poder mexer com meus aparelhos mágicos que possuem tecnologia.
Até então tudo normal pela frente, eu não vou vendo nenhum risco, vou usando até meus robôs para irem abrindo caminho cortando a grossa grama pela frente e assim vai ajudando deixando a grama mais baixa, eu só vejo o espirito da Hera olhando o tempo todo para as minhas maquinas.

- Olha só isso é realmente uma invenção interessante, você usa os seus robôs para cortarem a grama e deixam ela baixinha, isso é tão bom quanto uma foice, nossa eu adorava dia de aparar a grama, pegar a foice e ir derrubando a grama e depois deixar secando para usar de lenha, eram bons tempos, você é bem genial, deixou tudo automatico, até cortar a grama - Disse a que parece com a professora Croix e eu vou só grunhindo concordando com a cabeça.

Eu vou continuando a andar, como não sou muito de conversar até então a mata vem sendo segura, não tem nada além de árvores e as minhas maquinas que vão sendo de grande ajuda, eu vou observando atentamente, já Hera vai conversando comigo, mas eu não sou uma pessoa de falar, na real eu não falo, isso é a verdade.
Logo vou dando uma parada ao usar um sensor no meu robô e ele detectar que tem mais para frente a presença de uns goblins e eles parecem ser hostis já que estão segurando lanças.

- Poxa garota queria conversar contigo, mas parece que você nem escuta, você tem tanta tecnologia interessante e tudo mais, queria saber mais - Disse Hera.

- Eu sou muda, só falo de vez em quando usando meu stanbot e nem isso me faz abrir a boca, mas enfim eu estou focando, consegui detectar que tem alguns goblins hostis pela frente, acho que vou ter que ser mais tatica aqui - Digo enquanto vou olhando para o campo.

Pude perceber que os malditos também se esconderam em meio as árvores, estão esperando eu passar para dar o bote e atacar com tudo, mas isso não vai rolar,eu sou esperta o suficiente, o que eu vou me escondendo na copa de uma das árvores, fico já em uma posição boa para atirar e sinalizo para um Stanbot ir andando na direção da armadilha dos Goblins.
Armada com uma arma compacta de varinha eu fico esperando o stanbot chegar mais perto e os goblins vão usando lanças em direção ao meu robô e depois um grupo vai andando em direção ao meu robô, mas eu já vou começando a atirar, dou um headshot no que estava parado, depois eu vou começando a atirar nos outros que chegavam perto e ficavam confusos, tanto que iam descendo das arvores.

- Nada mal Constanze, esse tipo de arco e flecha moderno de vocês é bem peculiar, atira bem rápido - Eu logo sinalizo para ela ficar quieta, pode revelar nossa localização.

Vejo que alguns chegavam perto, eram realmente muitos o que eu vou jogando uma granada de flash, eu já aproveito para descer e usar uns óculos especiais, os vários Goblins se atordoam e eu aproveito para sair correndo, é melhor assim, já pego um pouco de distância do grupo deles e me escondo em meio a outras árvores, o que já vou usando os stanbots para detectar alguma movimentação por perto, vou vendo que eles vão no mais em direção onde eu estava, que eu só fui seguindo reto.
Andando de galho em galho sem fazer muito ruído e sem ser detectada,eu agora recuperei o stanbot e consigo detectar a movimentação pelos dois lados, bom agora ficou seguro de vez.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora