Uma nova casa das Cavendish

35 1 0
                                    

POV Narrador:

Segunda Feira, 25 de Março de 2019, Edimburgo, Escócia

Após a traumatizante parada encantada, as férias de primavera começaram em Luna Nova, com duas semanas onde as alunas vão poder aproveitar o tempo livres para passear na cidade ou então para poderem visitar as familias. As coisas tranquilizaram bastante após a ida de Daryl para Diana e Hellene, sem o medo constante da perseguição da bruxa vindo querer as pegar, elas podiam andar por ai sem as preocupações. Tanto que Laura chamou a filha para ela ir onde estava o terreno que até então fazia parte da mansão Cavendish, mas estava todo demolido, ela vai viajando para lá, com Akko, depois do final de semana terrível da parada encantada, elas vão começar as férias com novos horizontes.

POV Diana:

Eu mal espero para isso, até sei porque a mamãe Laura me chamou para ir em Edimburgo, para ser sincera, até queria ir para a Irlanda e morar lá, mas meu lugar é a Escócia, eu tenho que dar pelo menos um passo para recomeçar a vida como uma Cavendish renovada.
Olho até para Akko sorrindo com felicidade, a gente vai chegando por lá, minha mana também veio com a gente, pousamos onde era a parte que costumava ter o castelo, eu tenho até umas lembranças de como costumava ser, ao invés de uma mansão, agora tem pilhas e pilhas de madeira que estão jogadas aqui, além de outras coisas para a construção da casa. Por lá estava a mamãe, April, Brooke e Holly.

- Muito bem, finalmente chegaram, eu estava esperando por vocês - Disse a minha mãe.

- Nossa onde você arrumou tudo isso mamãe? - Pergunto a ela.

- Estou aqui a pelo menos umas duas semanas, vim comprando coisa por coisa, agora vamos poder reconstruir a casa das Cavendish, claro que ao seu gosto, exatamente como a planta que nós viemos a planejar ser - Disse a mamãe.

- Você comprou tudo? Mas e... Eu tenho dinheiro para isso, eu vendi tudo daqui para conseguir recomeçar, não precisava pagar - Digo chocada, porque é muita coisa, é praticamente tudo o que precisa para montar uma casa.

- Precisa, você é a minha filha, o dinheiro que sobrar você usa depois para aproveitar com Akko, gastar com mais coisas, tipo o casamento de vocês, ou quando tiverem filhas, ou investir na carreira, existem muitos caminhos que possam seguir pela vida, você merece essa casa, a mamãe vai te ajudar - Disse ela me abraçando.

- E por onde a gente começa - Disse Akko ansiosa.

- Agora sim as coisas vão ficar interessantes, eu peguei material o suficiente para fazer uma confortável casa de madeira, primeiro vamos enterrar um porão aqui, que vai ligar a aquele lago, onde vamos poder obter agua, comprei até equipamento para tratar a agua daqui do lago vamos começar a instalar os basicos de sobrevivencia para a casa, vocês vão enterrar o porão, eu vou instalar as bombas de água e fazer a estação de tratamento para a água da casa - Disse a mamãe.

Eu e as garotas fomos olhando a planta da casa que eu fiz, a gente foi começando a medir seguindo o que eu queria que tivesse de medida para o porão da casa, eu já fui começando a riscar, usando um pouco de uma magia de fogo eu fui queimando a grama para demarcar onde seria o porão da casa, tudo com o mais minucioso trabalho, no desenho que eu queria para o porão, de uma forma mais eficiente.
Depois disso a gente foi começando a usar magia, onde juntas fomos fazendo uma pá gigante ser invocada e começar por lá a tirar pouco a pouco a terra como se fosse uma escavadeira, dessa maneira foi abrindo o buraco e juntando bastante terra no lado de fora.

- Nossa isso realmente cansa um pouco, mesmo sendo magia, porque a gente não trouxe uma escavadeira? - Pergunta Brooke.

- Eu também não sei, mas é divertido tirar com magia - Digo a elas.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora