Terceiro ano novos horizontes

9 0 0
                                    

POV Narrador:

Segunda Feira, 2 de Setembro de 2019, Luna Nova

As férias de verão foram passando bem rapidamente e logo as aulas em Luna Nova estavam voltrando, nesse meio tempo Akko e Diana iam constantemente vendo uma a outra, com a Kagari indo passar duas semanas na Escócia com a namorada e Diana também indo ao Japão mais frequentemente, as duas ficaram alternando esse tempo e se aproximando bem mais. Hellene também foi aproveitando o tempo de férias para de vez em quando ir dando umas visitas a Marianne, até chegando a convidar ela para a casa dela e da irmã, em muitas vindas e momentos das férias que foram relaxantes, um alívio daqueles dias que foram sendo muito tensos quando Daryl ainda estava marcando presença, só que logo as coisas iriam se tranquilizar, dada a situação que estavam antes, foram sendo dias bem tranquilos, em um novo ano que estava começando em Luna Nova.

POV Akko:

Acabei de chegar aqui, pela primeira vez Diana me acompanhou e atravessamos a linha de Ley juntas, eu realmente estou muito ansiosa para esse começo de ano, tanta coisa que já dá para imaginar que vamos viver juntas, a gente vai chegando em meio as outras garotas e logo vamos meio que nos abraçando e cumprimentando depois de tanto tempo.

- Akko! A gente sentiu sua falta - Disse Lotte.

- Eu não senti tanta na verdade, só de você ser minha cobaia de vez em quando - Sucy sendo a Sucy de sempre.

- Eu também senti a falta de vocês, quem diria que agora a gente chegou em um ponto tão definitivo das nossas vidas... O terceiro ano em Luna Nova, não somos mais tão calouras assim - Digo olhando para a escola.

- Daqui a quatro dias eu já vou ser uma adulta de 18 anos, o que vai ser maravilhoso, agora no terceiro ano a gente não precisa se preocupar em termos permissão para ir a cidade e também vamos ter uma liberdade maior - Disse a Yanson e eu só fui concordando é o ano mais perfeito.

- Vamos gente não podemos nos atrasar - Disse a minha namorada que deu uns tapinhas no meu ombro.

Eu dou um sorriso e vou andando com as garotas em direção ao pátio do Hall de Luna Nova, onde já vejo algumas das meninas enfileiradas, por sorte a chata da Chloé não está mais por aqui, ela já se formou, agora nós somos as alunas do ultimo ano, vou finalmente ficar nas arquibancadas, ficar sentada nas cadeiras enquanto o resto está em pé, eu vejo as equipes da Hellene e da Mirage e acenamos para elas, agora elas estão no posto onde eu costumava ficar ano passado, logo eu me sento ao lado da Lotte e da Sucy sendo por ordem de equipes, agora esse ano pode ser minha chance de brilhar muito esse ano.
A diretora logo aparece e vai começar a discursar que a gente vai começar.

- Muito bem, olha só onde a gente já chegou depois de uma longa jornada, as alunas do ano letivo de 2017-2018, já estão para começar o seu último e final ano aqui na academia de bruxaria Luna Nova, nesse ano de 2019-2020, será o ano que poderá fazer história para essas que foram alunas com tanta grandiosidade, tivemos aqui a honra de termos uma Cavendish entre essa classe, essa que tem de tudo para se tornar uma das maiores alunas da história de Luna Nova, além de uma classe toda, a qual já dá para ver como que a tradição deve ser valorizada, enfim aqui estamos para começar o final da jornada dessas alunas exemplares, que sigam o exemplo delas e se tornem alunas exemplares como elas - Disse a diretora para nós e eu fico tão animada, eu consegui chegar até aqui e durar até o ultimo ano, sem ser expulsa.

Depois de mais alguns longos discursos...

- E com isso encerramos a cerimonia de abertura do ano em Luna Nova, que vocês se sintam em casa e lembrem se da disciplina e classe que devem sempre fazer questão de manter como uma boa bruxa que um dia irão se tornar, se querem se tornar tão grandes quanto as alunas do terceiro ano - Disse a diretora e com isso a gente vai sendo liberada.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora