POV Narrador:
Quinta Feira, 27 de Agosto de 2020, Edimburgo, Escócia
Os dias iam se passando, as garotas treinavam entre si uma forma de penetrar em Luna Nova para que pudessem recuperar a Flauta e já foram se preparando para o que ia vir pela frente, seria uma missão complicada e as garotas treinaram formas furtivas de conseguir andar pelo lugar sem serem descobertas e também tomando cuidado, para que não tenham que apelar para usar a força, mesmo que também tenham treinado essa parte, o dia que iam fazer a invasão estava chegando, elas optaram por fazer durante a semana, sabendo que Luna Nova fica vazia graças ao que a professora Finnelan as contou, era a informação que precisava. Todas acordaram bem cedo no dia, já preparando para sairem bem de manhã andando em Luna Nova, até cogitaram ir de madrugada, mas as chances era de que o lugar onde suspeitavam estar, pudesse estar fechado, mesmo com magia, elas não queriam arriscar serem percebidas, então fizeram questão de ir em uma boa hora.
POV Akko:
Aqui estamos nós na sala reunidas para ir agora, colocamos até umas roupas mais protegidas, com magia para não apanharmos muito, além de que a gente pode não ser percebida usando elas, a senhora McLaren ia pegando a arma que ela ia levar, parece uma pistola, mas eu não duvido que isso seja uma coisa bem mais séria do que uma, só pelo jeito que ela parece, Laura deixou em um coldre na axila bem escondida, até colocou um casaco por cima.
- Agora é o momento que a gente tanto esperou, temos que tomar todo o cuidado possível, vamos todas ficar juntas, eu não quero ter que usar isso - Disse a minha sogra.
- Já estamos quase prontas aqui - Digo fechando o colete.
- Vamos precisar ficar prontas, não sabemos o que vem aqui, apesar de achar a suspeita da Hellene bastante hiperbólica, eu tenho um sentimento de que talvez ela esteja certa - Disse Laura.
- Segurança nunca é demais, eu estou bem aflita para tudo isso - Disse Diana.
- E eu então, estou com medo de vir alguma PTSD em mim e me deixar toda traumatizada, mas vou arriscar, sei que eu posso aguentar - Disse a confiante Hellene.
- Antes de pegarmos a linha de Ley para Doras, eu tenho que perguntar, estão prontas mesmo? Podemos ir? Coloquem a mão aqui e vamos recuperar essa flauta - Disse a senhora McLaren e todas nós fomos fazendo o que ela pediu.
Demos as mãos no meio, nós cinco estamos definitivamente prontas para essa missão, depois levantamos as mãos e tocamos nossos braços, encarando o rosto uma da outra, pois a coisa aqui vai ficar bem séria, depois disso fomos pegando as vassouras, passando a linha de Ley, rapidamente pousamos em Doras, lá já estavam todas preparadas, Chariot e Croix usando roupas adequadas para se esconderem no mato e observarem de longe, Mary da mesma forma, ela vai ser nossa emergência.
- Bom está quase na hora de irmos, estão todas prontas? - Vamos concordando com a cabeça depois que Croix perguntou a nós.
- Não querem comer alguma coisa antes de irem? - Pergunta Chariot e balançamos a cabeça em negação.
- A gente já comeu em casa, já estamos alimentadas para esse momento - Respondo a Du Nord.
- Sendo assim vamos - Disse Croix e Laura entrou no meio.
- Antes de tudo, sei que estão ansiosas para recuperar a flauta, mas quero que saibam, essa é uma arriscada missão, estamos invadindo Luna Nova em meio ao desconhecido, o lugar está esvaziado, a chefe já deve estar provavelmente esperando nossa presença, o que devo dizer é que tomem todo cuidado possível, pois não será fácil, será um complicado caminho pela frente, em meio ao que não sabemos, perigos que podem vir, não é a mesma Luna Nova que estamos acostumadas a vir, por isso eu quero dizer... Pode ser que seja a última vez, pode ser que não seja, vamos torcer para que não seja, vamos fazer tudo conforme o plano, estão todas prontas? A comunicação está em dia? Se estivermos prontas, agora será a hora de mudar as coisas e dar um passo ainda maior a revolução das bruxas - Disse a senhora McLaren e todas nós levantamos os punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...