POV Narrador:
Segunda Feira, 2 de Outubro de 2017, Luna Nova
Devido ao revezamento de vassouras, Akko, Lotte e Sucy, acabaram sendo punidas por causa da corrida que injustamente a Kagari acabou ganhando, tendo que ficar o fim de semana praticamente todo pagando detenções que no caso foi reparar vassouras quebradas das aulas, isso tudo fazendo manualmente, sendo algo que ia já martelando na cabeça da japonesa por achar extremamente injusto o que aconteceu, por ter ganho a corrida justamente e até quase ter perdido por uma queda. Nisso chega a segunda feira e antes das aulas começarem o trio vai chegando para poderem acertar com a diretora e a professora sobre uma possível saída.
POV Lotte:
É Hoje, eu não posso perder a feira do livro Night Fall, vai ser um momento único, a Annabel Creme vai estar por lá, não só ela como também a GreatBen8103... Finalmente vou ter a oportunidade de a conhecer, mal espero para isso... Akko foi de grande ajuda para nós agora, ela vai ter mesmo a coragem de bater de frente com a diretora, espero que a gente possa conseguir ter essa chance.
Chegamos na sala da diretora e lá estava a professora Finnelan e também a professora Babcock, além da própria senhora Holbrooke.- O que vocês desejam? – Disse a diretora.
- Senhora Holbrooke por favor nos dê a permissão para sairmos para a cidade depois da aula – Disse Akko implorando até para a diretora.
- Elas terminaram de reparar todas as vassouras já senhora, pude checar com Nelson, até que fizeram um trabalho descente, creio que poderão ser liberadas – Disse a professora Finnelan e sim a gente deu a maior dureza porque Akko fez questão de trabalhar com tudo quando fomos punidas, ela se sentiu culpada de verdade.
- Eu não vejo porque não as permitir, já que realizaram o trabalho de detenção de vocês, porem toda via, regras ainda são regras, mas posso aliviar a vocês, acho que já aprenderam a lição com o trabalho duro e bem feito, iria as deixar a semana toda de detenção aqui, mas vocês podem sair se isso lhes é tão importante – Disse a diretora e os meus olhos começam a brilhar de animação.
- Akko muito obrigada, você salvou nosso dia, você não faz idéia de como eu estou feliz em finalmente poder ir a feira de Night Fall pela primeira vez – Digo encantada até abraçando minha amiga, mas parece que tudo iria cair de novo a parte.
- Porem todavia, tenho uma objeção a fazer, eu vi a senhorita Kagari roubando tortas noa madrugada de sábado para domingo, quem me contou foi um dos goblins que trabalham na dispensa, ou seja ela está causando danos financeiros a nossa academia, não liberaria elas tão cedo senhorita Holbrooke – Disse a professora Babcock.
- Bom infelizmente isso é uma coisa a se considerar, eu poderia as punir mais gravemente, mas irei aliviar muito, vocês irão só ficar de detenção dentro de Luna Nova até a semana acabar – Disse a diretora e agora o meu mundo caiu.
- Por favor senhora Holbrooke, se for punir alguém puna a mim, não a elas, quem fez algo de errado fui eu, não deixa elas na pior... É importante para Lotte ir ao evento, eu posso segurar as pontas – Disse até a Akko me aliviando.
- Eu não posso fazer isso, vocês são uma equipe, se uma faz algo de errado, as outras tem que também passar pelas consequências, para que você entenda de uma vez que irão ter que pensar bem em cada ação que forem fazer, elas podem afetar a todos, enfim é isso então podem sair – Disse a senhora Holbrooke.
Sai da sala quebrada, me segurando para não chorar de frustração, como pode depois de tudo a gente ainda sair nessa, as duas professoras sequer ficaram do nosso lado, isso tudo é tão triste, mas Akko também não fez por mal, a gente estava morrendo de fome, ela roubou as tortas para nós todas, ela não fez isso para simplesmente ficar causando, ela fez isso para o nosso bem, não tínhamos dinheiro para comer e ela só foi fazendo o possível, infelizmente agora o meu mundo caiu... Não sei o que vou fazer sem poder ir à feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...