Perdidas em Arcturus

2 0 0
                                    

POV Narrador:

Laura, Diana, Hellene, Akko e Marianne foram tentar recuperar a Fluit An Neart, mas acabaram se deparando com uma surpresa nada agradável que foi a revelação da identidade da chefe, que era ninguém menos que Miranda Holbrook, a qual mostrou que não tem pouco poder mágico, atacando todas e derrotando com poucos golpes, deixando Laura paraplégica no meio do caminho, o que a McLaren foi tentando se mover após ser teletransportada com suas amigas em meio a um ninho cheio de cocatrizes que foram observando tudo,sabendo que a situação poderia ficar muito mais tensa do que elas poderiam imaginar.

POV Laura:

Essas criaturas não nos notaram até agora, eu não consigo mover minhas pernas, nem sei se vai ter magia capaz de me curar disso, agora que eu estou condenada a cadeira de rodas depois de tudo isso, eu vejo que as cocatrizes estavam só caminhando em volta do ninho delas, as garotas vão acordando, abrindo os olhos, depois de levarem um golpe daqueles.

- Ahn? O que aconteceu... - Disse Akko até que eu dou um impulso me arrastando até ela e fechando a boca da japonesa.

- Shhhhhhhhh, não fale tão alto Akko, você pode chamar a atenção das cocatrizes - Sussurro para ela antes que a gente pudesse ficar em perigo.

Eu vejo que as outras garotas vão acordando também uma por uma, que droga, eu não vou conseguir calar todas a tempo, desse jeito vai ser complicado realmente conseguir não chamar atenção das cocatrizes, por sorte não fomos mandadas quando elas viessem a nos atacar, foi um momento de surpresa, não morremos, mas corremos o risco de nossas vidas poderem chegar ao fim.

- Mãe? Onde estamos? - Pergunta Diana e eu vou sinalizando para ela ficar quieta.

- Shhhhhhhh, garotas fiquem quietas, temos que dar o fora daqui as cocatrizes vão nos pegar - Sussurro para elas que finalmente entendem.

- Eu estou com o Shiny Rod aqui, vamos embora - Sussurra a japonesa que foi se levantando.

- Ei, não tem como eu andar, vocês poderiam me ajudar - Digo a elas dando a mão.

Hellene me segura e vai me carregando nos braços, eu estou ainda bem ferida e não sinto as mãos dela nas minhas pernas, o que elas vão andando juntas para sair logo desse inferno de lugar, temos que ir logo antes que os perigos aumentem, só que sem querer escuto o som de um galho quebrando, foi justamente Diana que pisou sem querer em um galho fazendo com que uma cocatriz olhasse para nós.

- Merda - Digo ao ver que vamos morrer agora.

- Noctu Orfei Aude Fraetor - Disse Akko transformando o Claiomh Solais em um arco e lançando uma flecha em direção a primeira cocatriz que fica atordoada.

- Corram - Digo a elas.

- E quanto a você mãe? - Pergunta a minha filha mais velha.

- Eu consigo correr segurando a mãe - Disse minha filha mais nova e não precisa eu estou disposta a sacrificar.

Elas foram correndo e Akko foi na frente disparando flechas com o Claiomh Solais atordoando qualquer cocatriz que viesse na nossa frente, o que pode ser um bom sinal, vamos conseguir deixar o ninho, eu posso até sair viva dessa, mas só espero que eu não seja um peso a mais para a minha filha, não basta realmente ser pesada, agora eu estou atrapalhando ela de sobreviver e correr mais rápido.

POV Akko:

Isso tudo é esquisito demais, só lembro que a chefe revelou ser a diretora e depois isso tudo, ela acertou a gente enquanto tentavamos pegar a flauta e depois acordo nesse lugar estranho, mas não vou desistir, agora temos que voltar e conseguir recuperar a flauta ou então torcer para que Mary tenha conseguido, eu espero que sim, iria ser perfeito.
As monstruosas cocatrizes eram mais assustadoras antes, mas agora eu consigo até fugir delas e usar as flechas da primeira palavra causando um estrago enorme, embora por trás de nós elas estejam nos seguindo, mas vejo que Diana está usando um glifo para nos proteger do pior.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora