POV Narrador:
Sexta Feira, 13 de outubro de 2017, Luna Nova
Após quase acabarem sumindo com a professora Pisces, toda a punição a respeito disso acabou por cair justamente em cima das costas de Akko, a qual teve que passar um total de 10 dias limpando consecutivamente os corredores passando pano até ficar limpo, tudo isso para que possa ter a autorização para continuar estudando em Luna Nova até o verão, sem o medo de ser expulsa antes, seja por falta de nota, seja também por alguma encrenca, mas nem tudo é de ouro, visto que mesmo quando fica longe de encrenca, a encrenca vem até ela e na noite de quinta feira quando Akko e Lotte estavam dormindo, uma das garotas do trio estava preparando o que viria a causar uma enorme confusão.
POV Sucy:
Isso, Maravilha, perfeito, a minha poção está quase acabando, logo eu vou poder encher de cogumelos em Luna Nova, vai ser perfeito, vai ficar maravilhoso, mal espero para ver como isso vai ficar, só mais um pouco de extrato de Amanita e... Pronto, até uma fumaça saiu, agora vamos ver o que eu vou fazer.
Pego um funil, coloco na boca de Akko, assim vou a usar como cobaia, mas me sobe um peso na consciência, acho que isso é demais até para os meus padrões, melhor eu não fazer nela, é covardia demais, Akko está só dormindo, bom, então acho que irei me arriscar eu mesma nisso ai, pego a poção e começo a beber para ver o efeito, por enquanto não sinto nada, apenas uma sonolência, exatamente como esperava, em seguida me deito na cama, agora vamos só viver esse sonho.Na manhã de Sexta Feira...
POV Akko:
Ahhhhhh, mais um dia nesse terror de lugar, vamos ver o que vai rolar aqui hoje, pelo menos é sexta feira, vai ser só o fim de semana para ficar limpando os chãos e pelo menos livre, sem detenções, espero que continue assim, esfrego meus olhos e dou uma olhada nos arredores, quando vejo a cama de Sucy, ela está cheia de cogumelos, o nosso quarto todo está cheio dessas coisas, o que aconteceu aqui.
- Lotte acorda! – chamo pela loira que já estava acordada ao ponto de aparecer com a cabeça na beliche de baixo, ainda sem os óculos.
- O que foi Akko? Já estava para acordar, pode ficar tranquila, não vou me atrasar para as aulas – Disse ela.
- Olha para a Sucy, ela quem está no verdadeiro problema aqui – Digo apontando a cama dela, depois a mesma sai da beliche, pega os óculos ao ver fica até um pouco assustada, vendo que Sucy estava deitada daquele jeito e cheia dos cogumelos.
- Woah, a gente tem que fazer alguma coisa Akko, Sucy nunca mais acorda, ela deve ter feito uma poção de cogumelos para justamente encher esse lugar assim, temos que acordar ela para poder saber um jeito de tirar tudo, além de que temos que chegar a tempo das aulas – Disse a Yanson ajustando os óculos.
- Então vamos, como a gente faz isso? Acorda Sucy! – Digo a chacoalhando enquanto a própria ainda continuava no sono profundo, quando eu penso que ia me livrar de encrenca, parece que ela agora vem atrás de mim também.
- Não assim Akko, vamos ter que usar magia e trazer um antídoto a Sucy, porem eu não sei qual usar, vamos ter que entrar na mente de Sucy para que ela mesma nos dê esse antídoto, além de que você tem que ser cuidadosa, se você morrer dentro da mente da Sucy, você também nunca irá acordar do profundo sono – Disse Lotte e eu fui ficando até com medo.
- Sendo assim eu vou me preparar e colocar já o uniforme, vamos conseguir acabar isso antes mesmo das aulas, nos livrar dos cogumelos e também conseguirmos manter isso sem que ninguém saiba – Digo a loira e depois vou pegando o uniforme.
Me troco bem rapidamente, colocando a roupa na pressa mesmo, não vou perder tempo, já não basta as encrencas do meio da semana, agora tem essa, pensar que eu achei que seria um fim de semana sem detenção, agora eu vou realmente dar o meu melhor para não acabar fazendo o serviço escravo que eu já estou fazendo.
Trocada eu pego os vários vidros de poção, chego ao lado da cama de Sucy, depois vejo a varinha da Lotte se transformando em um taco, só que envolvido em magia, achei até estranho, mas depois ela faz movimentos que pareciam ser de porrada, puta merda, fodeu, levo só uma atrás da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
Hayran KurguAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...