O Revezamento de vassouras de 2018

15 2 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 21 de Setembro de 2018, Luna Nova

Os dias vão se passando em Luna Nova, Hellene até então não foi mais tão ameaçada com a presença de Daryl, visto que as filhas delas estão se recuperando ainda das chicotadas que acabaram levando nas costas, o que já vem causando um sentimento de descontentamento por parte de Merrill. Nessa semana que passou mais uma vez as meninas aproveitaram para jogar o RPG, onde as coisas ficaram bem mais interessantes quando a noite caiu de fato. O que também ia chegando era o tão esperado revezamento de vassouras, aquele que vai ser um grande evento, principalmente com toda a animação em torno da prodígio Hellene McLaren e a sua irmã que estão meio que nessa questão das alunas de quem é a melhor bruxa do momento, mas ambas as garotas estão pouco ligando para isso.

POV Akko:

Nossa eu estou mega ansiosa hoje, mal espero para ter a chance de ganhar, dessa vez eu finalmente sei voar de vassoura, fico até no meu posto esperando, junto com as outras meninas, parece que Diana também está bem ansiosa para isso, Amanda também, isso vai ser interessante, já a Hellene mostra uma calma que até me assusta, assim como a Mirage, elas paracem que estão até meditando hahaha.

- Agora que eu sei voar eu irei pegar pesado, eu vou fazer de tudo para ganhar esse ano – Digo animada.

- Ahhhh, agora eu quero ver mesmo, eu estive esperando a meses desde que aprendeu a voar, quero ver se realmente despertou todo o potencial da sua magia – Disse Diana.

- Eu até iria trapacear, mas vou tentar ver até onde eu vou, garanto que Akko melhorou muito, apostamos corridas de vassouras quando ela foi nos Estados Unidos e ela ganhava de mim até, parece que ativou uma chave dentro da Akko – Disse Amanda e eu só fui coçando a nuca.

- Logo vai começar, vai tudo depender delas lá atrás também – Disse Akko.

- Se voces não trapacearem que nem no ano passado – Disse a O'Neill.

- Você que fez um acordo com a gente para não ser afetada, só presta atenção no anel de revezamento para não acabar com uma rosquinha de novo hahahah – Digo rindo dela que levanta o dedo do meio pra mim.

POV Narrador:

Como todo ano o revezamento de vassouras vem cheio de animação, como se fosse um verdadeiro festival, com balões em volta, musica tudo para animar Luna Nova para uma competição entre as alunas dos três anos finais, que irão definir qual será a equipe mais rápida daquele ano.
Quando o relógio bate exatamente as três horas da tarde, é dado o aviso inicial e assim a largada é dada, todas vão voando em altíssima velocidade em direção aos seus postos de revezamento, com a liderança vindo da equipe cinza, por Brooke que mostrou ter um vigor e tanto para voar rapidamente.

- E é isso ai! Brooke Hunter da equipe cinza! A corrida começa com uma largada espetacular da aluna do primeiro ano! Será que vamos ter mais uma sequencia de garotas do primeiro ganhando o revezamento de vassouras? Essas novas garotas mostraram que estão se saindo melhor na vassoura do que espera – Disse Wangari comentando a corrida.

Brooke vai pouco a pouco distanciando, mostrando ser a mais rapida, o que no ultimo setor já criava um nervosismo entre as garotas do segundo ano que ficavam meio preocupadas de perder algum tempo, principalmente porque a Hunter realmente conseguia ter o vigor para manter a vassoura bem rápido.
A segunda colocada era Hannah que estava mostrando também ter praticado um pouco, ainda mais que passou um tempo com a O'Neill lá nos Estados Unidos, mas o domínio da corrida continuava pela outra inglesa que ia afastando cada vez mais do grupo.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora