POV Narrador:
Terça Feira, 24 de Março de 2020, Luna Nova
Os dias foram se passando, a montagem do Mecha estava tendo avanços bem feitos até então, conseguindo progredir a um bom nível, Croix já tinha terminado de construir a estrutura de cada um dos Mechas consumindo bastante do ferro que tinha sido dado para fazer a maquina. Em Luna Nova o perigo da infecção estava começando a ficar iminente, já que a aluna infectada pela chefe estava chegando no ponto onde iria conseguir infectar as outras alunas, especificamente o alvo, isso já no começo da semana que inicia o terceiro e último termo de Luna Nova, algo que Akko não esperava que venha a acontecer, já que Luna Nova está se isolando muito para que o pior não venha a acontecer.
POV Akko:
A essas horas eu estaria no Japão de férias, mas aqui estou eu tendo que ficar estudando, cortaram nossas férias de primavera e esses dias de quarentena já estão me estressando, eu mal espero para isso acabar e ir para casa, agora as professoras vem bem mais frequentemente nos nossos quartos é praticamente a cada 10 dias pelo que elas falaram.
Eu saio do banheiro já toda arrumada para a aula, Sucy vai ao banheiro em seguida, enquanto Lotte vai meio que esperando, ela já tinha se trocado e acordou mais cedo que a gente, acho que vou conversar com ela um pouco.- E então Lotte, você também não suporta esses dias aqui? Eu já estou ficando exausta - Digo a ela.
- Eu queria aproveitar as férias de primavera, sair com o Frank sabe, ele disse que me levaria para viajar, mas agora com essa pandemia tudo se atrapalhou, pior ainda que eu nem sei se vou ficar aqui no Reino Unido com ele, acho que eu vou para a Finlândia ficar com os meus pais quando eu me formar, mas a gente vem dando um jeito, conversando por mensagens e ele está bem - Disse a Yanson e pra ela é bem pior que eu, pelo menos consigo ver Diana com muito mais frequência.
- Eu só quero que essa pandemia acabe logo, ela já está me deixando doida da cabeça, nunca imaginei que em poucos dias já iria quase enlouquecer - Digo com as mãos nos meus cabelos.
- Fica tranquila Akko, faltam só mais algumas semanas, a gente logo vai acabar as aulas e você vai conseguir se formar como bruxa, pode ter certeza - Disse ela me acariciando na cabeça.
Um tempo depois na chegada na classe, na fila para ver se as alunas estão permitidas em entrar na classe...
Aqui estamos na fila, a diretora que está usando a pistola de termômetro para permitir a nossa passagem e também passando alcool em gel para nós, vai nos garantir uma segurança a mais, desde a semana passada é ela que fica cuidando disso, é muito bom sermos protegidas pela senhora Holbrook.
- Já fazem quantos dias que estamos nessa? - Pergunta Amanda.
- Eu já perdi a ideia, acho que isso vai durar mais tempo do que pensamos - Respondo a O'Neill.
- Com certeza isso vai, vocês já notaram como isso espalhou, eu chuto que em seis meses e nós ainda vamos estar ainda usando máscaras, ainda vamos estar nos prevenindo do que vai vir - Disse Diana e eu espero que não, embora ache máscaras bem estilosas.
E a fila foi chegando, a gente foi autorizada a passar, eu estou sem nenhuma suspeita, ainda bem, o medo da minha testa estar um pouco mais quente que o normal me deixa toda assustada, não quero nem cogitar que algo assim possa acontecer, sinceramente, depois Amanda e Diana passaram também e fomos nos direcionando a nossa sala, eu olho para trás e vejo que Rosie está com o nariz meio que fungando, mas ela pode passar, isso é bem estranho, mas está bem.
- Muito bem alunas, as aulas vão começar, já estamos no terceiro e último termo, daqui para frente nós vamos finalizar o curso de vocês como bruxas e não será nada fácil, as poções vão entrar em um território o qual vocês nunca imaginaram antes, podem ter certeza que isso vai ser bastante complicado, estaremos treinando para o tão esperado WTE, vocês já devem ter escutado isso na segunda feira durante as aulas da senhorita Finnelan, o Witch Trial Exam, as bruxas mais aptas precisam o fazer e tirar a melhor nota se quiserem ser aprovadas como bruxas, agora que se inicie a revisão de tudo que aprendemos, pois será importante relembrar antes de dar as últimas aulas, peguem os seus livros do primeiro ano, nós vamos dar uma revisada bem resumida desde o começo - Disse a professora Lukic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...