POV Narrador:
Segunda Feira, 21 de Janeiro de 2019, Luna Nova
Maril acabou sendo presa, tendo o seu disfarce revelado, o que com isso já vai dando mais um sucesso na missão de ir atrás de capturar Daryl, tendo em vista que pouco a pouco se chega mais perto do objetivo de conseguir capturar a Cavendish que vem causando tanto mal a tanta gente, mas ainda falta o mais complicado que é capturar e conseguir derrotar a própria que até então está se mantendo escondida, Laura ficou sabendo da notícia e logo já foi para começar o treino das garotas naquela semana, chamando as principais que se interessaram para a ação, Mirage, Marianne, Diana, Akko e Hellene, as quais até acordam bem cedo para isso, já ficando preparadas para o que está por vir.
POV Akko:
A senhora McLaren me acorda da cama bem cedo, eu ainda estou praticamente com os olhos pregados de sono, vou me levantando, faço a higiene básica, depois coloco uma roupa ideal para realizar atividade física, agora sim eu estou pronta cada vez mais para iniciar tudo, ainda meio sonolenta, eu saio do quarto e a vejo esperando com as garotas.
- Atrasada como sempre Akko - Disse Hellene.
- Eu só não estou acostumada com isso que nem vocês - Digo bocejada.
- É o primeiro dia que eu treino desse jeito - Disse Diana.
- Eu não poderia deixar de ficar de fora, pela Brooke eu precisava acordar cedo - Disse Mirage toda motivada.
- Então vamos lá, primeiro comer o pré treino, esse eu fiz especial para vocês - Disse a senhora McLaren.
Vamos andando nos corredores de Luna Nova, eu mal posso esperar o que vai vir, se com a Hellene já foi dureza naquele dia, coma mãe dela vai ser ainda pior, não duvido nada, do jeito que ela é toda forte, se bem que ela não parece tão forte quanto a Hellene, mas enfim, acho que a gente pode conseguir ficar umas bruxas melhores.
Chegamos a cantina e por lá tinha uns shakes, eu mal espero para ver o que vai ter neles, nos sentamos e estranhamente também tem muito cereal e leite, nossa por essa realmente é inesperada, enfim, acho que vou adorar comer aqui.- O que tem nesse shake? - Pergunto a senhora McLaren.
- É um segredo da chef, mas digo que tem bastante proteína, bebam tudo e vão aguentar - Disse a mãe da Diana.
Eu até fico meio relutante, mas começo a dar uma sugada, o liquido é meio gelado, vem como um milk shake, mas quando chega, o gosto vem, não é tão ruim não, o gosto só é meio amargo, o que vai ser dificil de aguentar, mas acho que o cereal pode ser bom nisso, já que tem tanto, com certeza eu vou sair na melhor.
- Hmmmmm, eu pensei que a gente ia ter que comer ovo cru já - Digo de boca cheia.
- Isso é coisa da Hellene, ela quem é doida de fazer essas coisas, minha bisavó que também fazia a mesma coisa, mas enfim não precisam de beber ovo cru, tem outras comidas que são agradáveis e conseguem suprir a proteína, comam a vontade e depois a gente vai começar o aquecimento - Disse a senhora McLaren.
Eu fui adorando tudo, agora o shake está até melhor de engolir com o restinho do cereal e leite na boca, ficou até mais saboroso, eu nunca pensei que uma tijela dessas seria a comida de pré treino da gente, mas enfim, eu não vou reclamar, qualquer coisa é melhor que a ideia da Hellene de ovo cru, hmmmmm, isso aqui é delicioso demais, eu adorei a mãe da Diana, acho que o treino dela vai ser mais suave do que eu achei que seria.
Um tempo depois de comerem e a comida descer...
- Muito bem, já deu de tempo, agora vamos começar o aquecimento - Disse a mãe da Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...