POV Narrador:
Sábado, 21 de Dezembro de 2019, Glastonbury, Inglaterra
Louis foi se arriscar a sequestrar Akko, tentando até pegar de surpresa em um momento em que elas estavam bêbadas, mas não esperava que Hellene estaria não só sóbria, como também ela não se intimidou por nada, nem mesmo as bombas de fumaça que foram uma armação visto que o Blackwell pensou que poderia escapar de mais uma e ainda por cima cumprir a missão, mas descobriu que suas bombas de gás sonífero, era na verdade apenas bombas simples de fumaça que não funcionaram para fazer as garotas demaiarem, mas o plano foi uma falha, terminando com o garoto amarrado a uma cadeira durante toda a noite, ao ponto que na madrugada a agente Morris veio para o capturar e levar na agência do WCI, onde iria interrogar logo em seguida, para ver se ele abriria a boca até então.
POV Louis:
Que droga, eu achei que poderia escapar, ou pelo menos a missão seria cumprida, mas me deram granadas falsas, não tinha do tipo que iria colocar elas para dormir, se tivesse eu iria poder passar tranquilamente e sequestrar a Kagari, agora eu nem sei o que fazer, sinceramente eu estou furioso com o chefe, como pode ter estragado a minha missão.
Eu chego na sala de interrogatório, me sento algemado na cadeira, a policial de óculos entra, ela tem uma aura bem ameaçadora perto de mim, como se as lentes dela refletissem a luz, não era mais aquele mesmo olhar simpático que deu a ruiva e as amigas da alvo, ela acende um cigarro e começa a soltar fumaça, deixando o cheiro daquela coisa no ar.- E então Blackwell, acho bom você abrir essa boca, pode ser melhor para você, eu não iria querer ir para a prisão de Arcturus - Disse ela em um tom sério e como pode uma fêmea me dar medo.
- Eu não vou entregar nada, eu não vou falar essas coisas, até que porque não tem nem como fazer isso já que eu nem membro do The Council sou - Respondo a ela que ainda dá um sorriso, o que eu fico todo confuso.
- Ah, como eu suspeitava, parece que temos aqui um acessório entre nós, você não é o que queremos, mas é a porta de entrada para o que queremos, enfim, acho que é bom falar mais, então você foi o responsavel pelas pichações que ocorreram nas escolas de bruxaria em Leeds, Londres e até em Luna Nova? Acho que os membros desse tal de The Council só te usaram e agora você se provou que não é de serventia o suficiente, falhou em sua missão e vai por mim... Se você não confessar, eles podem tentar... - Ela pegou um revolver e mirou bem em mim só que não saiu nenhuma bala, só serviu para me assustar, aquele som de clique realmente me deu um pouco de medo.
- Se eu me entregar eu também seria morto, com toda a certeza, como você pode ter a certeza que eu morreria? Eu posso ainda ter certa serventia, mas contigo não vai servir nada, o que me garante a sobrevivência? Claramente nada, pelo jeito que me disse que eu posso ser morto se trair o The Council, eu prefiro não abrir minha boca, eu só quero o meu advogado - Digo bem claramente a ela, que só dá de ombros e tira até os pés da mesa.
- Bom é sua escolha, se pretende não abrir a boca, pois faça, mas não te garanto que você vai ter advogados tanto do seu lado, ainda mais que podem te responsabilizar pelo sequestro de Mary Brooks - Disse a policial que depois foi se levantando.
Eu também me levanto, só quero ir a minha cela, ficar em paz, pelo menos livre dessa coisa toda, não vou confessar, eu sei que o chefe pode me perdoar e fazer algo a mais para mim, eu sei disso, não vai me jogar fora tão fácil, eu chego a cela, vejo que é vazia e nada confortavel, onde eu apenas deito por lá e a policial arruma os óculos, sem ligar muito.
- Bom eu já deixei a dica ai para você, não vou passar a mão na sua cabeça, você é parte da organização que anda perseguindo a gente mesmo sendo só um objeto, não pense que vão pegar leve contigo, o melhor que faz é confessar seus crimes - Disse a agente que foi saindo da sala, confesso que ela é uma grande de uma gostosa, não é por nada, a idade só deve ter feito bem a ela, uma milf bem digna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfikceAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...