POV Narrador:
Domingo, 14 de Fevereiro de 2021, Colinas de Doras
O treino no deserto de Arcturus ia se desenrolando com as garotas principais dando tudo de si para treinarem e chegarem a um nível que possa fazer com que Holbrook seja derrotada, a medida que o poder dela é um risco enorme, mas também elas estão sem saber do que vem rolando ultimamente, sem ter a noção de que Miranda está vindo para causar o caos, promover a destruição do esconderijo das revolucionárias em Doras, no que era para ser um fia dos namorados tranquilo, mas que poderá ter resultados bem desastrosos.
POV Miranda:
Agora está na hora de deixar esse lugar remodelado, eu vou chegando a Doras, de uma forma ainda um pouco Stealth, vou dando uma olhadinhad e longe e vejo que todas estão tendo uns habitos bem normais, meio que se comportando como uma comunidade, uma pena que vão acabar logo conhecendo o destino, e não vai ser nada agradável.
Vejo que Pisces também finalmente voltou a ser Eleanora, que coisa, parece que até isso elas conseguiram fazer, vai ser engraçado todo o esforço que fizeram sendo jogado no lixo, eu irei achar muito cômico, mas ao mesmo tempo bem trágico, uma pena que essas pessoas venham a morrer por culpa dos atos revolucionários e iludidos de Laura McLaren.
Eu vou andando disfarçada, meio que fingindo ser uma delas, só para adentrar na vila e ver se encontro a presença de Laura e as garotas, acho que eu posso perguntar a uma delas, chego justamente na Maria White que estava meio que usando uma pá para tirar o excesso de neve nos caminhos onde elas andavam.- Olá, Eleanora você sabe por onde Laura está? - Pergunto a ela que depois já levanta a sobrancelha.
- Como assim? Laura avisou desde o começo do ano que foi para longe treinar com as meninas, você não participou das reuniões? - Agora ficou mais claro, mas acabei por criar umas desconfianças aqui, ela parece estar já suspeitando de mim.
- Eu fiquei meio desligada de tudo isso, mas agora faz sentido, enfim obrigada pela informação - Eu a respondo e depois ela deixa a pá onde eu estou e vai saindo andando, meio que eu me disfarcei de mãe da Laura.
Eu viro as costas e vou andando, acho que ela está achando tudo suspeito, tenho que me reagrupar nas árvores, mas interessante saber que Laura foi se esconder em outro lugar, é sinal de que ela ainda vai descobrir tendo uma surpresinha nada agradável, acho que eu vou enrolar demais se eu não fizer nada, fui olhando novamente, vendo o movimento nos binóculos, o que parece que estão só seguindo o dia deles.
Eleanora entrou dentro da casa da Sifla, onde deve ser por lá que todas se escondem, bom então eu não vou ficar esperando aqui, eu já começo a sinalizar para os robôs dragão adentrarem no lugar e irem com tudo para atacarem qualquer coisa que esteja viva.- Vão, causem o caos em Doras - Digo dando a ordem e vendo vários deles saindo das árvores praticamente cercando todo o lugar.
Eu vou começando a andar saindo em meio a floresta, tudo o que eu escuto são gritos e cada uma das bruxas indo usar magia para se proteger do que está por vir, coitadinhas, elas vão conhecer agora o verdadeiro terror, eu estou lentamente me aproximando do meio dessa vila toda, com uma das mãos na cintura, eu vou só observando a destruição, o fogo que vem começando a iniciar, um incêndio em Doras.
- Ahhhhhhh! Socorro! - Gritos de socorro não adianta fugir.
- Alerta! Nos encontraram! Estamos sob ataque! Se abriguem e não esqueçam de se proteger! - Disparos foram sendo escutados, mas não dos dragões, pelo contrário, os disparos vieram delas, parece que estão armadas também, nada mal.
Os berros, disparos de armas, explosões, parece que tudo está ficando mais caótico, e eu ainda estou só me aproximando do lugar, andando de uma forma toda ameaçadora, como se fosse em um desfile, até ficar bem de frente para a casa de Sifla, onde eu já estou bem de olho para ela e começo a bater lentas palmas, intimidando a Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...