Os exames práticos do WTE

7 0 0
                                    

POV Narrador:

Segunda Feira 18 de Maio de 2020, Luna Nova

A semana dos exames teóricos chegou ao final, mas com muita dureza ainda, muitas alunas tiveram que dar tudo de si para terminar as provas com uma nota consideravelmente boa, tal como Akko que havia estudado bastante, mas teve a sua semana atrapalhada justamente pela presença do The Council que ia metendo a mão, sujando os corredores e ela com isso ia passando a semana inteira tendo que limpar o sangue do corredor sempre, sendo que o pior de tudo é que nem podiam sequer chamar o WCI para investigar, era algo que ia no automático para a japonesa em um momento, ela já saia da sala da prova e pegava um esfregão e um balde de água com algum produto passando umas boas horas tendo que se forçar a ter que deixar sempre o corredor limpo, o que foi deixando o corpo dela bastante cansado em sempre ter que fazer a mesma atividade pela semana inteira, mas estava chegando ao final do período de avaliações e de lá iria começar a semana final de testes dessa vez envolvendo algo mais físico já que eram testes práticos.

POV Akko:

Que dor no meu corpo, esse The Council não me poupou nem no final de semana tive que ficar uma semana inteira, lavando chão, lavando parede, lavando teto, parecia que não acabava mais o sangue, acho que realmente mantiveram Mary viva para fazer isso tudo, se eles pensam que isso causou algum medo estão enganados, isso só me deu mais raiva deles.
Me levanto da cama sonolenta e quebrada, olho no espelho e hoje é dia dos exames práticos, vai começar com os exames envolvendo voo de vassoura, agora vão ver que eu sou a melhor aqui nisso, eu não vou decepcionar, a professora Nelson pelo menos é menos pior; Faço minha higiene pessoal e também vou me trocando, que hoje o dia vai ser cheio, quero ver se consigo mesmo de verdade.
Saio do quarto e já vou me deparando com as garotas acordando, Sucy vai depois de mim no banheiro e Lotte ainda está meio sonolenta.

- Bom dia Lotte - Digo a ela que só acena para mim.

- Bom dia - Disse a Yanson bem sonolenta.

- Hoje vai ser o começo de mais uma semana de testes, acha que vai conseguir ir bem? - Pergunto a minha amiga.

- Eu não sei ainda, as provas foram bem díficeis, fora o que fizeram nos corredores, deixaram a culpa toda em você e nem questionaram, a gente até te ajudou ontem, espero de verdade que parem com isso, porque é injusto o que fazem contigo - Disse Lotte e quem dera as palavras dela tivessem algum poder, mas na real não tem tanto.

Mais tarde no pátio de Luna Nova...

Eu vou chegando no pátio, é muito diferente vir aqui sem ter Diana por perto ou Chariot, agora é uma coisa toda diferente, é como se eu voltasse a me sentir sozinha aqui dentro, bom pelo menos os dias estão acabando e eu tenho certeza que pelo que vai vir de aulas práticas eu vou conseguir me sair melhor do que esperam que eu saia, espero também que o The Council não vandalize nada. Logo chega a diretora no palco, ainda com as professoras no meio, agora que as provas não vão ser mais respondendo alternativas, o que eu já acho que fui muito bem.

- Muito bem alunas de Luna Nova, estamos a uma semana de vocês terminarem de vez seus estudos, mas antes disso tudo a gente ainda tem uma semana de exames práticos, diferente das provas que tivemos duas disciplinas por dia, aqui serão só uma a cada dia, sendo que a professora de cada uma irá avaliar cada aluna passando por uma série de teste uma por uma, até que terminem com todas, serão testes rápidos para que seja o suficiente para cada aluna e só terão uma tentativa de fazer o que foi pedido, tendo que fazer da melhor execução possível, portanto não atrasem, pois se atrasarem vocês atrasarão as que vão vir na vez de vocês e o dia de teste vai ir até a última bruxa acabar, sabendo disso agora se preparem que logo vai começar o primeiro dia de testes - Disse a diretora.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora