O passado das Du nord

36 3 0
                                    

POV Narrador:

Quarta Feira, 28 de Março de 2018, Loperèc, França

Chariot, Diana e Akko foram visitar a família Du Nord na França, onde algumas revelações já vieram, mas não só isso, como também ainda por cima acabaram por conhecer detalhes da infância da bruxa francesa, como ela vivia antes mesmo de Luna Nova e também que a família é toda carinhosa, dando bastante amor e carinho para a garota que foi se tornar algum dia uma bruxa conhecida mundialmente pelas suas apresentações, no dia seguinte a chegada, mais coisas vão acontecer e mais conversas ao lado da matriarca da família que é descendente da família Cavendish também.

POV Akko:

Acordei logo de manhã, eu olho para o colchão ao meu lado e vejo que Diana ainda estava dormindo, nossa a gente realmente jogou muito ontem, foi divertido vir aqui na casa da família da Chariot, todo mundo é muito legal aqui, decido me levantar, onde eu vejo que ela estava acordada, chegando ao lado da mesma, meio que para conversar um pouco.

- Bom dia professora Chariot – Digo a ela.

- Oh Akko, bom dia, acabou de acordar também – Disse ela e eu via como só ficava praticamente olhando na janela, meio que para o céu.

- Você anda bem pensativa ultimamente professora, é tudo por causa da Croix? – Digo a ela.

- Sim... Eu ando pensando como ela deve estar passando o tempo em Arcturus e sinceramente, acho melhor dar até um tempo, ela já me machucou muito, sei que demonstrou ter mudado, mas quero ter essa certeza mesmo – Disse ela enquanto colocava a mão sobre o ombro dela.

- Pra você estar ai na janela, o namoro de vocês duas deve ter sido muito bom – e ela fica até rindo.

- Nem um pouco, ela era um pouquinho tóxica, meio carente de atenção, uma idiota as vezes, faltava maturidade em relacionamentos, mas ela era tudo isso e eu ainda amava a companhia dela... – Disse a própria.

Um tempo depois na cozinha, já com todas acordadas...

Eu adoro como aqui tem comida de sobra e muito bem feita ainda, nossa a Chariot deve ser muito sortuda pela mãe ser confeiteira, sempre tem comida boa para comer o tempo todo, eu não como algo tão bom assim de café da manhã desde que sai do Japão, até me lembro da minha família... Mal espero para o verão chegar e eu poder voltar a visitar minha mãe e meu pai novamente.

- Dormiram como pedras essa noite – Disse a bisavó da Chariot.

- Nem me fala, jogamos tanto que a gente uma hora cansamos, depois das nove horas de viagem o cansaço bate – Disse a Chariot.

- E então senhora Adeleine, tem mais coisas da família para contar a nós? – Pergunta Diana que anda bem curiosa esses dias, mas também, quem não ficaria, é a família dela que ela quer saber como é, até eu fico curiosa.

- Ah eu tenho muitas, mas contarei mais tarde – Disse ela a nós.

- Muito bem garotas, daqui a pouco a gente vai dar uma voltinha na cidade, meio que para dar uma revisitada – Disse Chariot e eu me animei um pouco.

Os croissants são muito bons, a minha comida favorita daqui, eu adoro como são macios e tem o gostinho do queijo e do presunto praticamente derretendo na boca... Hmmmm... As Du Nord devem ser as melhores cozinheiras do mundo, Diana vai ficando com a cara dela de curiosa, sem esconder nem um pouco as intenções, uma fofa, ela realmente quer saber muito do passado, mas ela merece mesmo saber, acho que nesse verão ela descobre, eu espero, quero mesmo é dar uma volta na cidade com a Chariot.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora