Croix se envolve com a chefe

7 0 0
                                    

POV Narrador:

Sábado, 24 de Março de 2007, Dublin, Irlanda

A relação de Croix e Chariot acabou dando uma melhorada depois daquela confusão que deu em Wagandea, começando um namoro que seria cheio de amor, em meio a esse tempo, a Du Nord apresentou até a namorada para a familia, que pode conhecer a Meridies, além de algumas passeadas que elas deram, onde depois a italiana vai passar uns dias na Irlanda, com um chamado da mãe, nisso a namorada meio que tem um compromisso de uma apresentação em Belfast, bem próxima de onde Croix mora com April, então durante a apresentação meio que a conversa ia rolando entre a Meridies, a Jordan e a McLaren sobre um futuro plano envolvendo a chefe.

POV Croix:

Nossa eu mal espero para me formar logo, Chariot está passando pelas piores coisas na mão daquele Alan, eu sinceramente não suporto aquele empresário, está arrancando o dinheiro da minha namorada e ainda por cima destruindo mais da carreira dela, será que deve ser alguma conversa com elas sobre isso, porque se for eu estou toda disposta a fazer, quero ajudar a carreira da minha namorada a decolar de vez, vai ser um sucesso estrondoso.

- É bom ver que você tá com um pouco de humanidade Croix, mas olha temos que conversar sobre algo que você vai ter que fazer por nós, é a respeito do chefe - Disse Laura.

- Oh, vocês descobriram mais sobre o chefe? - Digo curiosa.

- Você vai descobrir, continue no plano de fingir ser a aluna exemplo e prodigio, quando chamar a atenção suficiente do chefe você começa a a trabalhar para ele, faz os serviços que for para ganhar a confiança e descobrir a identidade do chefe - Disse a McLaren e eu fui ficando meio chocada.

- Mas... E se for algum serviço que vai ser muito controverso? Eu não quero causar mal só por causa do chefe - Digo a elas meio receosa.

- Você não precisa fazer, só te chamamos porque você é a mais provavel de conseguir a confiança desse chefe, já que nós somos as revolucionarias aqui, você não é vista assim por ele, então pode ser uma peça vital nessa luta - Eu balanço a cabeça entendendo.

- Eu não disse que não quero também, o que mais quero é descobrir a identidade desse maldito chefe, ele matou a minha outra mãe, matou a Eleanora, mais muita gente, além de separar você da sua esposa, eu vou fazer isso, pode deixar, quando descobrir a identidade do chefe eu vou contar a vocês e juntas vamos o derrotar de uma vez - Falo bem motivada e até coloco a mão no meio para ela que sorri para mim.

- Isso eu gosto de ver Croix, está vendo como não precisa do Claiomh Solais para mudar o mundo, é só você ter ações é o mais importante - Disse a minha mãe acariciando a minha cabeça.

- Ainda sinto um pouco de inveja por não ser a escolhida, mas o importante é que eu deva aceitar, afinal Chariot é uma bruxa incrivel, ela mostra porque mereceu o cajado, ela está fazendo coisas grandiosas que eu nunca pensei, só falta mesmo encontrarmos logo a palavra final, mas nunca encontramos nada, parece até que Woodward quer nos testar ou algo do tipo - Digo a elas.

- Se continuarem a trabalahar em equipe talvez vocês cheguem lá, mas por enquanto é vocês se esforçarem para mudar o mundo juntas - Disse a senhora McLaren.

- Só antes de tudo, não conte nada a Chariot, quando o plano estiver em um ponto mais critico, ai você conta, ela tem que ter um pouco das reações negativas e não ter a minima ideia do que está acontecendo, assim torna tudo mais acreditavel para o chefe - Explica a minha mãe e isso eu sei.

POV Narrador:

O plano foi dado e Croix já estava bem disposta a dar tudo de si se isso quer dizer derrotar o chefe para conseguir mudar o mundo, logo a Du Nord volta da apresentação, o casal vai tendo alguns dias de férias de primavera cheios de romance, aproveitando que podem demonstrar esse amor mais vezes sem as restrições de Luna Nova.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora