Disputa quente

57 5 0
                                    

POV Narrador:

As coisas na mansão Cavendish iriam apertando conforme a noite ia caindo no lugar, as garotas aproveitaram o tempo para jogar um pouco de videogame e também ter certo contato com a tecnologia, coisa que em Luna Nova elas não podem conseguir devido as regras proibirem, sendo até que na academia de bruxaria nem mesmo energia elétrica está presente. A hora do ritual para a liderança da família ia chegando e a ansiedade ia subindo na cabeça de Diana que ia pensando em como iria realizar e se conseguiria se tornar chefe da família, no mais tensa, mas não demonstrando já que estava em meio as amigas.

POV Diana:

A hora chegou, as meninas até estão voltando a usar os uniformes, não tem mais tanta necessidade de usarem roupas formais agora, bom vou aproveitar agora e colocar a roupa do ritual, entro no meu closet, começo a pegar o vestido, sandálias, capa, tiro toda a roupa, colocando essas, respiro bem fundo me olhando no espelho, apenas refletindo, agora é a hora de tomar o seu lugar mãe... Eu irei conseguir, é tudo ou nada.
Ao sair do closet, as meninas notam que eu já estou com as roupas do ritual, tanto que elas se levantam indo até mim.

- Mas já Diana? – Pergunta Hannah.

- Eu não posso deixar que a minha tia tome o lugar da liderança da família – Digo bem claramente a elas.

- Sendo assim boa sorte Diana – Disse Barbara.

- Eu posso te acompanhar? – Pergunta Akko.

- Você pode ir comigo até a porta, depois disso eu tenho que fazer sozinha, no mais você só pode esperar – Respondo Atsuko que concorda com a cabeça.

Anna bate na porta, eu atendo e ela chama para o ritual, com isso eu vou pelos corredores, sendo seguida pelas garotas, chegando perto da porta, abraço cada uma delas, que até acabam estranhando essa forma de demonstrar carinho, mas é porque eu não consigo pensar em outra maneira de demonstrar... Estou toda tensa, tenho que manter minha calma agora, abro a porta aceno para as garotas e elas acenam de volta.

- Agora sim, eu irei te honrar mãe – Digo sozinha.

Vou andando em meio ao corredor, espero que nada aconteça, mas como era esperado, aparecem Daryl, Maril e Merrill, as três me esperando, o que eu já fico em uma posição de luta, tenho que combater elas, não tenho escolha... Sabia que iriam intervir.

- Vocês não se cansam? – Digo a elas.

- Não, você veio botar a sua cara para pegar o que eu deveria ser, sou a mais velha daqui e deveria ser a líder da família, se você assumir essa família irá ruir – Disse ela enquanto as minhas primas se transformam em cobras.

- Pois eu que não vou a deixar arruinar a minha família, nem que tenha de lutar por isso, vou mostrar que também sei ser forte – Digo cerrando os punhos.

- Você não chega nem perto da força que sua mãe chegou, vai ser patético te deixar imobilizada – Disse a minha tia que também ia se transformando em cobra, eu ia já tentando me livrar das outras duas, mas elas eram ágeis e iam mordendo meus braços para me segurar, isso dói pra caramba.

POV Akko:

Eu não sei se podemos confiar tanto assim, e se a Diana estiver passando por dificuldades e agora mesmo a tia dela a atacar, eu não posso deixar que isso aconteça, poderia acabar por arruinar o posto dela de líder e as coisas piorarem e muito, mas Anna realmente insiste em nos deixar do outro lado, tanto que as outras duas iriam ir embora, mas eu as segurei.

- Vão ficar ai esperando? – Digo a elas.

- Não, por isso justamente a gente está indo embora agora – Disseram ambas.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora