Epilogo

49 1 0
                                    

POV Narrador:

Os anos foram se passando em um mundo mais em paz e com a presença da magia, mais casamentos foram acontecendo no meio tempo em 10 de Março de 2024, Chariot Du Nord e Croix Meridies se casam, depois de tanta confusão que rolou com o casal, elas também acabam por engravidar da primeira filha do casal, não só elas se casam nesse tempo como também Hellene McLaren e Marianne Leclerc que se casam em 21 de Junho de 2024, elas mais novas vão no mais vivendo a vida com a fundação de umas coisas novas que andaram planejando com Laura para a criação daquilo que iria fazer mais sucesso com as bruxas.

O BGP é revivido em 2025, dessa vez funcionando de uma forma diferente, onde cada escola de bruxaria representa uma equipe com duas das mais velozes alunas, criando um campeonato mundial entre as escolas para ver quem tem a bruxa mais rápida, Hellene foi a representante por Luna Nova e ela era uma das mais velozes daquela temporada, que foi bastante disputada, mostrando alguns dos melhores talentos do mundo em um campeonato com 12 etapas ao redor do mundo e com muito sucesso do público que foi começando a se apaixonar nas corridas de vassouras.

10 de Outubro de 2024, nasce Charlotte Meridies Du Nord a mais velha da nova geração das bruxas, filha de Chariot e Croix, não demora muito e em alguns meses depois em 19 de Março de 2025 nasce Bellatrix Cavendish Kagari, a segunda mais velha, que acabou vindo com Diana e Akko ainda sendo bem novas, mas meio que elas quiseram dar continuidade a linhagem da familia o mais cedo possível e ter uma filha o mais logo, o que acabou dando umas interrompidas nas apresentações da Shiny Akko tendo a presença de Shiny Diana no palco devido a gravidez.

A Shiny Akko foi se tornando um verdadeiro sucesso nesse tempo, ela era amada por crianças, e até por adultos, com todos os shows de luzes e coreografias, além da venda de muita mercadoria dela foi estourando mais do que Shiny Chariot, ela tinha um grande carisma entre o mundo e o futuro já estava vendo a próxima geração se interessando mais em magia, o que era evidente nos números de escolas de bruxaria que ia crescendo mais e mais, aqulo que foi começando a se tornar uma nova realidade.

Em Luna Nova, Laura começa a contratar novas professoras para 2026 essas que seriam de sua confiança para ensinar as crianças, Sucy Manbavaran se tornou a professora de poções, Constanze já estava bem instalada como professora de magia tecnologica, Jasminka foi se tornando a professora de feitiços básicos, Amanda se tornou professora de voo de vassoura, Lotte a professora de espiritos e canto, Hannah a professora de levitação e dança, Jeanne se tornou a professora de história, Semmer de numerologia mágica, Chariot voltou a ser a professora de astrologia em Luna Nova e o braço direito da diretora McLaren, a cada dia mais Luna Nova ia tendo uma geração mais nova de professoras e também aumentava muito, se tornando mais inclusiva para alunas com qualquer dificuldade.

7 de Julho de 2027, nasce Nora McLaren, a filha mais velha de Hellene com Marianne, prima de Bellatrix, mais uma da nova geração que Hellene fez questão de também começar, mesmo ainda sendo bem jovem, e logo foram vindo mais crianças dessa nova leva, já que as alunas de Luna Nova daquele periodo estavam se casando ou já formando familias.

Anos iam se passando e era evidente que o mundo já estava mais mágico, a magia já estava substituindo muito as muitas áreas do mundo, ela tornava a agricultura mais fácil e não danificava o solo, além de economizar mais água, tornava o gasto de combustiveis fosséis anulado, já que poderia servir como um, a produção de enegia elétrica havia ficado gratuita já que era só preciso de um gerador de magia, as coisas eram muito mais acessíveis com a magia, além de que reparos podiam ser feitos na hora, ela ajudava em muitas áreas e melhorava o uso de muitas máquinas o que foi começando a inutilizar muitas empresas grandes que tentaram de tudo para derrubar a magia que estava impedindo os lucros, mas já era unanime entre a humanidade, a magia foi sendo a melhor coisa que aconteceu.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora