POV Narrador:
Domingo, 31 de Dezembro de 2017, Luna Nova
O ano de 2017 chegava em seu final, o que também sinalizava que Akko tinha conseguido ficar longos 3 meses em Luna Nova, apesar de todas as encrencas, estava conseguindo se dar bem no local e manter notas que estão dentro da media, mesmo sendo um desastre em aulas praticas. Em meio a esse tempo estava tendo meio que um recesso de inverno, para que as garotas possam passar as festividades de fim de ano com suas famílias, mas mesmo assim algumas delas acabaram ficando, tanto que a Kagari foi uma delas, sentindo até bastante falta da própria mãe, além de que esses dias iria ter o aniversário de Sucy, que nasceu justamente no ultimo dia do ano.
Alguns dias antes, no quarto da equipe azul...
POV Diana:
Eu escuto alguns sons vindos do meu quarto, decido levantar da cama, meio que estava refletindo olhando para as minhas coisas, o retrato que estava a minha mãe nele, fiquei meio emocionada até, vou andando para ver quem era, quando me deparo simplesmente com Akko, vestindo uma roupa de empregada, varrendo o chão do quarto, o que rapidamente estranhei.
- O que é isso Akko? – Pergunto a ela que estava meio envergonhada.
- Não me julgue, só estou levantando um dinheiro para comprar um presente para Sucy, o aniversario dela é esse domingo e eu não quero deixar passar batido, no aniversário da Lotte eu tinha a presenteado com uma caixa de bombons, mas agora com Sucy eu não sei se terei dinheiro nem para isso – Disse ela e eu continuei meio que de braços cruzados indignada com ela sendo empregada.
- E porque você aceitou passar por isso? – Pergunto mais e ela só deu de ombros.
- Hannah e Barbara vão me pagar bem se eu fizer um ótimo trabalho de empregada, então eu vou fazer por enquanto, aliás, quer um pouco de chá – Disse ela na maior cara de pau e eu sabia que isso tinha dedo daquelas duas, pelas nove bruxas lésbicas, elas ficaram menos piores, mas ainda tão fazendo besteira.
- Ah, elas... Eu pago para você sair daqui, por favor Akko, não pense em ficar passando por uma coisa dessas, é humilhante, é precário, você tem coisa melhor a fazer, eu vou te dar... – Digo indo até onde fica a minha carteira, mas Akko segura minha mão.
- Nem pensar, eu não quero dinheiro seu emprestado, já que você não quer que eu trabalhe nisso então eu não irei fazer, eu faço outra coisa para levantar dinheiro, mas não vou ficar te incomodando, só queria ser uma amiga legal com a Sucy – Disse ela que depois virou a cara saindo do quarto.
Que tipo de idéia mais boba... Empregada, porque Hannah e Barbara pensaram que isso seria legal de se fazer com a Akko? É um trabalho que não vale a pena o duro danado que passa, sei bem como Anna e as outras da mansão passavam pelo pior, ainda mais nas mãos da minha tia, até as ajudava de vez em quando achando um absurdo.
Enfim, vamos ver pelo menos esse chá que ela fez, eu decido dar um gole e estava maravilhoso, oh Akko sabe fazer um chá perfeito, pelas nove bruxas lésbicas, eu pagaria muito por um chá desses.No quarto da equipe vermelha...
POV Akko:
Poxa a Cavenchata nem para aliviar, eu queria fazer essa ajudinha para a Sucy, ela iria adorar um presente mais elaborado, ainda mais que eu poderia usar o dinheiro para comprar algum cogumelo misterioso ou algo do tipo, mas que saco... Bom a Sucy está no quarto agora, posso pedir para ela o que deseja de presente de aniversário.
- Hey Sucy, você não quer nada de presente de aniversário? – Pergunto a ela.
- Só quero que não tenha nada demais, não precisa se importar tanto, eu não ligo para essa data – Disse ela e eu fui ficando meio emburradinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...