POV Narrador:
Sexta Feira, 23 de Fevereiro de 2018, Luna Nova
A festa de dia dos namorados se passou, sendo um evento que não passou de uma tentativa de Croix para também conseguir mais combustível para o Noir Rod, nesse meio tempo as coisas foram se passando normalmente, com Akko como sempre tendo dificuldades durante as aulas, sendo que a primavera estava perto de chegar, em meio a esses dias teve também a preparação para outro evento que envolveria uma volta pelas ruínas da antiga Luna Nova antes do incêndio, que por lá tem meio que tem um labirinto sobrando embaixo da terra, sendo uma parte de uma atividade que foi promovida pelas alunas que poderia valer alguns pontos a mais para conseguirem se garantir com uma nota boa até as férias de primavera.
POV Akko:
A professora Ursula chamou a gente para se reunir por aqui, andamos até o subterrâneo de Luna Nova, já tinha vindo aqui algumas vezes antes, mas não perto dessa porta que parece estar bem selada, até que chega a professora, até achei meio estranho que a professora Croix não apareceu para fazer alguma coisa, mas vamos ver se essa coisa da professora Ursula vai ser legal, faz tempo que não fazemos nada com ela.
- Muito bem garotas, nós vamos começar a caçada do tesouro em Luna Nova, é uma missão bem simples, colocamos diversos tesouros espalhados pelo labirinto, vocês irão pegar um deles e trazer aqui, assim ganhando pontos extras, quem vier com o melhor tesouro vai ganhar mais pontos, mas tenham cuidado, que vocês também vão precisar ter muita habilidade porque vão enfrentar justamente algumas criaturas mágicas hostis que habitam o local, então fiquem bem avisadas para se defender, não hesitem em usar seus poderes mágicos, sendo assim, vamos lá! Vamos a caçada! – Disse a professora abrindo os enormes portões revelando o que era o local do tesouro.
- Está cheio de tesouros só na entrada – Digo a professora.
- Mas não serão esses que vocês vão procurar, mas sim alguns bem específicos, que vão estar justamente marcados nos celulares de vocês que usam na aula da professora Croix – Disse a professora e eu fui dar uma olhada e vi que no mapa tinham alguns pontos vermelhos, devem ser os tesouros.
De lá fomos andando em grupos pelos corredores, cada uma indo em uma equipe, fui com as meninas olhando no mapa que ia piscando como um radar a gente andou em meio a um corredor que chegou em uma escada, meio escura, mas com a ajuda das nossas varinhas o caminho era iluminado, mal espero para achar o tesouro daqui, até peguei o Shiny Rod por precaução.
- Que lugar mais escuro – Digo as garotas.
- Meio obvio, ninguém deve ter tocado aqui a pelo menos uns 200 anos – Disse Sucy.
- Era usado pelas bruxas na era de ouro da magia como um deposito dos tesouros antigos e relíquias da magia que elas conseguiram, meio que deixam coisas bem lendárias guardadas aqui – Disse Lotte.
- Ahhhh, então quer dizer que estamos a captura de tesouros raríssimos da magia? – Digo curiosa.
- Exatamente isso, olha só uma criatura, acaba com ela Lotte – Disse Sucy apontando para o que parecia um sapo e ela ia começando a ir disparando em direção a essa mesma criatura várias vezes.
Em outro corredor bem perto de lá...
POV Diana:
Por enquanto nada, meio que esses corredores dão um pouquinho de medo eu tenho que dizer, nossa é muita coisa que a grande bruxa Jennifer deixou em meio ao caminho, até me surpreende, já as meninas vão quase abraçadas e coladas atrás de mim, não sei porque desse medo todo, até parece que vai aparecer uma criatura tão amedrontadora, não é também como se eu não fosse uma bruxa habilidosa o suficiente para lidar com esses perigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...