Tentativa de infecção em grupo

9 0 0
                                    

Quinta Feira, 16 de Abril de 2020, Luna Nova

As aulas de Luna Nova estão em suas últimas semanas antes do verão chegar, as alunas estão revendo todo o conteúdo que podem adquirir com a chegada do WTE, que vai ser o maior exame de teste para o conhecimento das alunas e permitir a formatura delas, estava chegando nesse periodo e as alunas sabiam que tinham de estudar muito e não arriscar muito, mas era complicado em meio a pandemia que ia subindo como um foguete nos céus, elevando mais e mais o número de casos, com Luna Nova ainda sendo a única escola a manter aulas presenciais por ser muito mais isolada, mas já estavam chegando algumas alunas que a chefe infectou para tentar acabar novamente com a paz de Akko e ir tentando causar uma expulsão da Kagari com os dias já indicando que estava chegando perto e os sintomas ficando mais evidentes.

POV Akko:

Um mês para começar o WTE já, o tempo voa e muito, só faltam mais algumas semanas e eu logo estou me formando, realizando o meu sonho de ser uma bruxa como Chariot foi, espero que eu consiga passar, depois disso vai ser o foco na revolução das bruxas, eu tenho certeza que vai ter muita coisa para se fazer quando eu der o fora dessa prisão que a qualquer momento alguém pode espirrar em mim e espalhar a covid, o meu dia ia chegando ao final, eu já terminei de me arrumar para mais um dia de aula, agora é hora de partirmos.

- Nossa já estamos a um mês do WTE - Digo toda ansiosa.

- Acha que vai passar? - Pergunta Sucy.

- Eu espero que sim, eu já estou estudando para isso desde o começo desse último termo, milagrosamente eu finalmente não estou dormindo na sala de aula, consigo entender muita coisa que eu simplesmente acabei pulando no primeiro ano sem ter noção, me surpreende que mesmo pulando tudo aquilo eu ainda cheguei até aqui - Respondo a Manbavaran.

- Hora de mais um dia de aula - Disse Lotte.

E fomos nós saindo do nosso quarto e indo até a sala de aula, onde ficamos na fila, como sempre medindo a temperatura e passando alcool em gel, eu como sou mais atenta fico sempre de olho para ver se não tem uma garota de nariz entupido, embora agora finalmente as professoras vem sendo mais exigentes e agora uma aluna mais gripadinha volta para o quarto e vai direto para a enfermaria ser testada, bom por enquanto nada e isso é um alívio.

- Akko você é sempre tão paranoica com isso - Disse a Manbavaran.

- Eu queria não ser, mas qualquer uma que aparente estar mesmo que só um pouco doente para mim é um problema, não quero arriscar, a última vez ainda fiquei meio traumatizada, Rosie por pouco não me deixou doente e eu acabei sendo expulsa daqui, eu quero ver todo mundo ficando de cara quando eu for me formar desse lugar, a bruxa que ninguém dava nada finalmente com um diploma de Luna Nova, o que ninguém vai poder criticar - Digo confiante.

- Akko ninguém vai ser tão burra como a Rosie foi, se forem fazer algo assim vão te fazer as escondidas, seja invadindo o quarto ou algo do tipo, não acho que vão te infectar logo de cara, ou isso é uma tentativa de te intimidar - Disse Sucy só piorando tudo.

- Ah obrigada, agora eu vou começar a ficar com mais medo ainda de tudo isso - Digo com as bochechas infladas e um pouco com raiva.

Ela ficava rindo da forma sádica dela de sempre e eu fui só não dando bola, mas é uma coisa a se pensar se quiserem me infectar vão fazer como se fosse algo mais elaborado, a chefe está só querendo me desestabilizar emocionalmente, é isso mesmo, eu imagino que ela não vai desistir por nada de tentar me ver fracassando e com a cabeça cheia, mas eu não vou, eu estou confiante que eu vou passar e jogar na cara dessa gentinha elitista que eu posso ser uma bruxa tão talentosa quanto eu venho mostrando ser.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora