Constanze chega a Doras

12 0 0
                                    

POV Narrador:

Com a formatura em Luna Nova, as preocupações de finalizar os estudos e se tornarem bruxas graduadas havia chegado ao final, mas ainda sim vinha mais uma preocupação ainda maior, a chefe, aquela que todas queriam derrotar e colocar um fim em todo o sistema que vem oprimindo as oportunidades de muitas bruxas ao longo de toda uma história, só que dessa vez não iriam brincar nem um pouco, já que estão preparando o melhor do ataque em Doras, com os mechas já ficando quase prontos por inteiro.

POV Chariot:

Eu vejo as mensagens do meu celular, Laura me avisa que as garotas finalmente se formaram em Luna Nova e que Akko conseguiu, ela só teve uma batalha feroz contra os membros do The Council que deram as caras, quem diria que eles não iriam acovardar e deram as caras contra a gente, bom ao menos dá um alivio que elas conseguiram os derrotar, agora sim que o foco vai ficar maior na identidade da chefe, eu espero que a gente consiga descobrir quem é ela.

- Elas se formaram hoje - Digo a Croix que estava mexendo em uma caixinha com algumas teclas.

- Oh que maravilha, logo Constanze vai aparecer aqui então, os mechas que ela trouxe aqui andam meio parados - Disse Croix e eu vou ficando curiosa com a caixa que ela vai mexendo.

- E essa caixa? O que você está mexendo nela? - Pergunto bem curiosa.

- Estou dando uma passada pelos códigos de programação que Brooke me enviou por mensagem, ela me mandou comandos que esse mecha vai fazer de movimentos mais variados, essa é só a caixa que eu vou fazer um deles, ainda tenho que traduzir os outros - Explica a Meridies e eu dou um beijinho na testa dela, em seguida me levanto.

- Vou para a cozinha preparar algo para você comer amor, temos que comemorar a formatura delas e a vinda da Constanze - Digo dando uma acariciada na cabeça da minha namorada.

- Seria uma boa amor, mas temos que tomar cuidado para não chamar tanta atenção - E eu sei bem disso, vai ser só uma comemoração bem tranquila e pacata, não quero ser tão euforica, afinal ainda temos uma jornada pela frente.

Vou saindo da sala do laboratorio da Croix e vou indo para a cozinha, vou fazer alguns sanduiches para a Croix, ela vai adorar, aproveito e faço para Sifla, ela deve estar bem esfomeadinha também, já aproveito e faço para as duas. Quando eu chego, já me deparo com Sifla na sala jogando Fortnite como sempre e mais uma cabeça do lado dela a qual eu vou me aproximando e quando eu percebo era justamente Constanze.

- Constanze? Você já chegou? A gente nem pode perceber - Digo meio confusa e ela concorda com a cabeça.

- Não faz tanto tempo assim não senhora Du Nord, a Constanze chegou quase agora, a sua amiga realmente não fala nada, ela é bem quieta - Disse Sifla.

- Ela é muda Sifla - Digo a ela que agora fica tudo claro e até a alemã concorda com a cabeça.

- Agora eu entendi, faz mais sentido, a gente vai jogar uma partidinha de Fortnite com a tela dividida agora - Disse a pequena garotinha e com isso elas foram começando a jogar juntas.

Eu por outro lado vou para a cozinha, agora que a Constanze está aqui já é um alivio, até pego o meu celular e mando uma mensagem avisando que a alemã chegou, agora podemos começar mais do plano de derrotar a tal da chefe, isso vai ser interessante, mal espero para ver como essa aventura final vai se tornar, vou já pegando um pouco de carne moida, agora está na hora de preparar um hamburguer artesanal, acho que vai ficar delicioso, elas vão adorar o meu jeitinho de fazer, tenho certeza.

[Laura: Que maravilha Chariot, já verificou se alguém seguiu ela? Vai que descobrem o esconderijo de vocês, eu estou aqui na praça de Glastonbury e estão todas reunidas conversando aqui sobre os tempos que passaram em Luna Nova] 13:49

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora