Akko chega a Edimburgo

16 0 0
                                    

POV Narrador:

Uma longa viagem de carro pela frente, com Akko e Diana indo para Edimburgo após a Kagari se graduar e dessa vez ela iria poder ficar mais livre, já ficando na casa da namorada, levando um tempo bem considerável pela estrada, mesmo que a escocesa tenha acelerado até um pouco em alguns percursos, foi o suficiente para que chegassem por volta das 11 horas da noite, visto que tiveram algumas paradas no meio do caminho, o que foi as cansando bastante ao longo do caminho, até chegarem na residencia das Cavendish.

POV Akko:

Nossa que sono, minha bunda já está ficando quadrada de tanto ter que ficar no banco do carro, ao menos estamos chegando, eu posso sentir isso, fazia tempo que eu não fazia uma viagem assim de carro, saudades de fazer isso com os meus pais, conversando, ouvindo música, também quando teve aquela com a Chariot, é sempre uma aventura a mais.
Chegamos, finalmente, Diana estaciona o carro, eu abro a porta e me levanto aliviada, nossa minha bunda já estava doendo de tanto ficar sentada aqui, já estava sentindo o meu osso de tanto tempo que eu fiquei nesse banco.

- Ahhhh finalmente, eu nunca imaginei que a gente ia ficar tanto tempo assim viajando - Digo aliviada.

- Bom ao menos foi divertido o caminho, a gente teve nossa primeira viagem juntas amor - Disse minha namorada.

- Eu concordo, você até que dirigiu bem o percurso todo Diana, já vem aprendendo bem a como dirigir - Disse a senhora McLaren.

- Bom vamos levar as malas ao quarto, que ainda temos muito o que fazer agora que tudo acabou - Digo animada.

- Eu ajudo vocês - Disse minha sogra.

E lá fomos nós tirando as malas restantes do carro, ficou até mais vazio, já que antes com as coisas da Hannah e da Barbara chegou a ocupar um enorme espaço dentro do porta malas, deu para nós três pegar todas as malas que tinham as minhas coisas, estavam bem pesadas, imagina como seria um inferno voar de vassoura com tudo isso, ainda ia demorar o mesmo tanto que eu levaria numa viagem de carro, ou pelo menos um pouco menos, mesmo assim seria desconfortável demais,
Entramos dentro de casa e eu já vou me sentindo a vontade vendo a enorme casa da Diana, a gente vai andando até o quarto dela, agora por aqui sempre vai me passando uma sensação de conforto, porque nossa que lugar mais maravilhoso, deixei as malas no quarto e agora estamos em casa seguras.

- Bom agora sim chegamos - Disse a senhora McLaren.

- Bem vinda a sua casa meu amor, vamos aproveitar bastante o tempo por aqui - Disse ela que depois me abraçou e deu um beijo.

- Vamos comer um pouco, já que bateu uma fome aqui - Disse Laura e eu também venho sentindo um pouco de fome também.

- Mãe você e a Akko tem um buraco no estomago, parecem que nunca se satisfazem, desse jeito vão acabar com o estoque de comida de casa logo logo - Disse Diana.

- Espera só quando você ficar grávida, ai você vai ver o que é comer de verdade, Bernadette não parava de comer um segundo sequer quando ficou grávida de você - Disse a minha sogra rindo e eu também.

E nós fomos indo em direção a cozinha depois de deixar as malas no quarto, amanhã a gente se preocupa com a arrumação do resto das coisas, e lá vamos nós, eu já fiquei o dia todo sentada em um banco de carro e vou voltar de novopara ficar sentada dessa vez em uma cadeira.

- E o que vamos comer agora? Já são onze e meia da noite mãe - Pergunta a minha namorada.

- Bom é só comerem algo leve, vou deixar frios e alguns pães ai em cima da mesa, vocês vão se servindo, já que a gente ficou um bom tempo sem comer no caminho - Disse Laura e acho que é hora de se servir.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora