POV Narrador:
Domingo, 1 de Dezembro de 2019, Luna Nova
Os dias em Luna Nova vem sendo bem tranquilos até então, visto que Finnelan acabou ficando bem mais comportada em relação a tentar fazer qualquer incomodo a Akko que estava só tentando se formar e aquele mês já marcava o início das provas e o final do primeiro termo, até então a Kagari ia se mantendo com uma pontuação bem decente, até então os dias iam se mantendo tranquilos, mas essa paz não pode durar tanto tempo, ainda tem coisas acontecendo por debaixo do pano como a possível fuga de Croix e também o The Council querendo provocar, visto que em meio a esses dias já tiveram mais pixações com o sangue de Mary, com sucesso sendo realizada na Harriet Benson Witchcraft Academy, o que a chefe logo manda Louis realizar mais uma dessas missões e ela iria ser justamente em Luna Nova, com a mesma dando a ele uma pedra mágica que garante o acesso dele pela academia de bruxaria, mas o mesmo iria ter que ir vestido de bruxa, o que o deixou com certo desconforto.
POV Akko:
Nossa que noite, ficar aqui com a Diana é muito bom, eu olho para o rostinho dela toda sorridente jogando, como sempre Witchtale, eu fico com a cabeça no colinho dela de um jeito bem fofo, mas parece que alguma coisa é escutada, como se fosse um barulho vindo da janela, seguido de uma porrada, é estranho isso, tanto que eu saio do colo da minha namorada que também pausa o jogo.
- Você ouviu isso Diana? - Pergunto a ela.
- Eu ouvi bem amor, é no corredor, parece que alguém está lá fora, vamos ver - Disse a minha Cavenfofa.
Nós duas levantamos da cama, colocamos pantufas, Amanda e Hannah estavam assistindo televisão e Barbara estava lendo um livro com Annabel, bem fofo que elas estão começando a ter um namoro, foi tão as escondidas que eu nem pude perceber como elas estão se dando muito bem, elas notam que fomos a porta e até perguntam sobre nossa saída.
- Onde vocês vão? - Pergunta Amanda.
- Vocês ouviram isso também? - Digo a ela.
- Sim, um barulho aqui no corredor, mas não deve ser nada, deve ser só uma garota tentando desviar de uma fada - Disse Hannah.
- Bom a gente vai dar uma olhada - Disse minha namorada.
Chegamos a porta e ao abrir nós vemos que tem alguém com o uniforme de Luna Nova, pelo físico não parece uma menina, essa pessoa estava escrevendo alguma coisa na parede, com o que parecia uma mangueira, que estranho, ao mesmo tempo eu vejo que a O'Neill chega perto da gente e chama pela pessoa que vira o rosto para nós ela olha para nós e depois começa a sair correndo.
- Ei volta aqui - Dissemos todas.
- Vamos atrás dessa pessoa! - Disse Amanda.
A gente vai começando a seguir aquele misterioso personagem pelo corredor, vai correndo e é uma pessoa até um pouco alta, que ia tentando ganhar tempo, mas iamos continuando no caminho, eu vejo até que Diana do nosso lado estava com o celular em mãos e começa a mandar um aúdio para alguém.
- Mana, tem alguém muito estranho aqui em Luna Nova, estamos no terceiro andar, cerca essa pessoa - Disse minha namorada.
- Ei! Quem é você? - A gente tenta chamar mas sem respostas a pessoa vai continuando a correr.
Até que essa pessoa sabe correr, ela joga um negocio e na hora cria uma parede de raizes que batemos de cara na nossa frente, foi bem de surpresa, tanto que demos a cara na hora, sendo esmagadas, mas logo Diana usa um feitiço para abrir um buraco nela e a pessoa some, mas que droga, o que essa pessoa faz aqui? Em seguida olho para cima e vejo que ela estava pendurada no teto, eu lanço um feitiço e ela cria uma barreira, começando a correr de novo ao se jogar do teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...