POV Narrador:
Terça Feira, 10 de Março de 2020, Luna Nova
A pandemia estava se espalhando na Europa e a esse ponto Luna Nova, já declara o começo da quarentena, se isolando totalmente do resto do mundo e com isso não permitindo que nenhuma aluna saisse da escola sem uma permissão especial, além dos procedimentos que vão passar a ter a cada aula para prevenir o máximo possível que se espalhasse a doença pela academia de bruxaria, começando os procedimentos de segurança para garantir que o vírus não se espalhasse na escola de nenhuma forma, mesmo com o isolamentos as alunas foram tomando o máximo de cuidado que podiam, afinal se uma acabasse pegando Covid, ela poderia ser expulsa na hora da escola.
POV Akko:
Eu vou acordando, mais um dia de aula, ontem me deixou meio cansada por ter que limpar tudo, não sei como eu aguento essa dor, eu vou para o banheiro fazer minha higiene básica e deixo a água cair sobre o meu corpo, aproveito para lavar o meu cabelo, já que ontem eu acabei deixando ele bem oleoso, agora quero ver como vamos ter que fazer as aulas daqui para frente, vai ser bem diferente respirar usando a máscara, lembro quando estava no Japão era bem normal andar de máscara, principalmente em Tóquio.
Saio do chuveiro depois de um banho bem relaxante, vou colocando o uniforme, andando para o quarto, onde vejo as garotas se preparando também, Lotte entra em seguida e eu aceno para Sucy.- Bom dia Sucy - Digo a ela.
- Demorou hoje, não sei porque foi inventar de lavar o cabelo - Disse a Manbavaran.
- Ontem foi cansativo e agora vão pegar no nosso pé pela limpeza, é sempre bom estarmos prevenidas e prontas para o que vai vir, eu não duvido que vão tentar justificar qualquer sujeira em mim para não me deixarem entrar - Digo a ela enquanto passava perfume também.
Eu sinceramente quero aparentar o mais limpa possível, tanto que peguei o uniforme que iria usar só na quarta, já limpo para não ter que usar o de ontem, não quero aparentar sujeira e nem dar chance para que não me deixem entrar na sala de aula hoje.
Um tempo depois indo para as aulas...
A gente está de máscara, não tem como não deixarem a gente não entrar, já foi fazendo uma fila na sala de aula, a professora Lukic segurava uma pistolinha e fomos indo e entrando, as alunas também passavam alcool em gel nas mãos, fico tensa se eu não passo, me lavei toda por nada.
- Nossa que exagero, eu achei que iriam fazer muito, mas não nesse nível, estão até usando um termometro eletronico para isso, pensar que não toleram tecnologia, mas abriram uma exceção para isso - Disse Amanda.
- Nem no Japão era tão assim - Digo a ela.
- De qualquer forma eu que não quero pegar a Covid, pior de tudo é que agora isoladas a gente sequer pode recorrer a saber como está o mundo lá fora e se vai chegar aqui - Disse a O'Neill.
- Na real até tem como, a gente não está sem... Melhor não falar muito se não vai todo mundo ficar sabendo que a gente tem acesso - Respondo Amanda.
- Ah é verdade, mas mesmo assim dá um medo, bom a nossa vez está logo chegando, doente eu não estou - Disse ela.
Amanda passou e foi tranquilo, depois chegou a minha vez, a professora mediu minha temperatura e colocou alcool em gel em minhas mãos, o cheirinho até que é gostoso de sentir eu admito, adoro esse cheirinho, mas não sou uma alcoolatra, a professora me deixou passar e fico até aliviada, vejo que as mesas até ficaram mais afastadas, que estranho, parece que a sala ficou mais espaçosa, eu vou até o meu lugar e vejo que fica um abismo de distância entre a minha cadeira no meio e a da Lotte e a da Sucy.
Elas também chegam e vão se sentando, ficando meio longe, fizeram de tudo para que a gente ficasse afastada e não passasse um germe para a outra, estão bem prevenidas por aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...