POV Narrador:
Segunda Feira, 3 de Setembro de 2018, Luna Nova
Diana acabou se sentindo bem depressiva nesses últimos dias desde a revelação, praticamente se isolando de todo mundo no quarto, não falando com ninguém, nem mesmo Akko, ela simplesmente ficou assim, até o primeiro dia de aula, onde deu muito menos importância para si mesma, praticamente passando o ultimo mês todo comendo sorvete e assistindo televisão, ou jogando videogame, ela se afundou muito na tristeza e não teve nem Hannah e nem Barbara para recompor a Cavendish, em todo esse período.
Akko ficava meio preocupada com a falta de mensagens da amiga, até descobrir que Chariot ia contando o motivo e foi nisso que ela ficou ainda mais, esperando ansiosamente para ir voltar para as aulas e rever a amiga, já que ela só tinha a previsão para chegar em Luna Nova exatamente no primeiro dia de aula.
O dia logo chegou, o que vai ser o começo do segundo ano das garotas, com surpresas novas por vir, novos rostos aparecendo, alguns bem familiares, outros novos, a Kagari já tinha chegado ao Reino Unido e andava em direção a linha de Ley, dessa vez tendo a noção de como continuar.POV Akko:
Ahhhhhh, como isso me trás boas lembranças, até me lembro que a um ano atrás eu sequer conseguia passar para a linha de Ley, eu até senti falta desse clima mais geladinho daqui, foi até que bom passar o verão no Japão, mas sinto o medo do que pode ter acontecido com Diana, já que a Chariot me disse que ela está deprimida, bom espero que eu possa a ajudar, olho no meu celular e para não o perder eu faço questão de transformar em um chaveiro e botar dentro da minha mala, agora quero ver pegarem de novo. Sinto alguém me dando umas cutucadas, eu olho para trás e era uma garota de cabelos ruivos, belos olhos roxos usando piercings nas orelhas, uma camiseta xadrez e uma das mãos dela parecia mecânica.
- Hey, você sabe onde fica a linha de ley? – Disse a garota com um enorme sorriso.
- Ohhh, você é uma das alunas novas? – Pergunto a ela que depois me dá a mão.
- Prazer Hellene McLaren – Disse ela até que a própria mão dela se soltou quando eu aperto o que até tomo um susto, já não basta a Sucy no primeiro dia, eu agora to caindo em outro truque.
- Ahhhhh, a sua mão – Digo assustada.
- Fica tranquila garota, essa é uma prótese, mão em si eu não tenho nesse lado, olha só que maneiro, como se chama? Deve ser uma das alunas de Luna Nova pelo que parece – Disse a ruiva toda simpática.
- Me chamo Atsuko Kagari, mas pode me chamar de Akko, venha comigo, irei a guiar para Luna Nova – Digo a Hellene.
- Oh muito obrigada, você é a primeira garota de Luna Nova que eu conheci, a sua ajuda vai ser muito boa – Disse a de olhos roxos.
- Eu procuro sempre ajudar – Digo a ela até que chegamos na torre.
Eu vou subindo na vassoura, ela também, a gente vai começando a entrar pelo portal da linha de Ley, passando por tudo na maior tranquilidade, até me surpreende como ela voa tranquilamente, mesmo com uma prótese, eu nunca pensei que veria antes uma bruxa assim na nossa classe, a gente logo pousa por Luna Nova, eu aceno para Hellene, já que tenho de estar no meu lugar.
- Boa sorte iniciando em Luna Nova, eu tenho que ir a cerimônia de começo de ano é logo – Digo a ruiva
- Valeu pela ajuda Akko – Disse ela acenando pra mim.
Eu vou andando pela escola, chegando no lado de dentro no pátio e lá estavam as garotas agrupadas, o que eu vou respirando fundo vendo elas, acho Diana que estava simplesmente meio quieta, mesmo em meio as garotas, ela me olha, eu pude ver o rosto dela diferente, algumas olheiras a mais, eu não sabia que ela tinha sardas no rosto, ela usava mais maquiagem antes, mas agora parece não usar muito, abro os braços, ela vem andando até mim, eu até ela, nos encontramos em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...