Cuidando de Diana

21 0 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 17 de Abril de 2020, Edimburgo, Escócia

Diana acabou sendo vitima da infecção de Covid que rolou em Luna Nova, ao tentar proteger Akko do pior que poderia acontecer, ainda sim se sente feliz por conseguir por um último momento proteger a amada de ser expulsa e reprovada da academia de bruxaria. Depois de testarem boa parte das alunas foi descoberto que mais seis alunas do primeiro ano foram infectadas também, devido as três garotas e com isso foi começando por lá uma semana com as alunas do primeiro ano estudando a distância do quarto delas com bolas de cristal, enquanto a sala e o quarto delas ia sendo esterelizado para prevenir qualquer chance das alunas ficarem doentes e o vírus se espalhar mais, já pegando em oito alunas da escola de bruxaria.
Em Edimburgo, Diana já tinha passado pelo hospital, tendo os medicamentos receitados para ajudar o tratamento com a Covid, tal como a atenção toda voltada a ela já que Laura estava por lá para cuidar da filha doente.

POV Diana:

Acordei da minha cama, eu olho em volta, vejo que o alarme tinha disparado, é hora de tomar os remedios, eu vou me levantando já pegando alguns respiro fundo, começo a tomar as pilulas, até com certa tranquilidade, tirando a maior que parecia que ia rasgando pela minha garganta, ahhhhhh, que gosto horrível a pilula foi derreter logo agora, depois disso eu vou ao meu banheiro, olho para o meu rosto estou com o nariz escorrendo já, pelo visto chegaram os sintomas, a dor de cabeça a febre, bom espero que eu aguente tudo isso.
Ao sair do banheiro eu vou andando pelo quarto, por sorte nada daqui está com plástico, meio que a minha mãe decidiu dar um jeito de não entrar aqui tão frequentemente e ainda me dar a liberdade de ficar no quarto sem todo aquele protocolo, até que escuto batidas na porta.

- Pode entrar mãe - Digo a ela que vai abrindo a porta, a vejo entrando toda protegida como se tivesse com uma capa de chuva cheia de plástico.

- Bom dia Diana, aproveite a comida de hoje, agora eu vou indo, logo você vai poder sair dai e vou te encher de abraços, é só para te prevenir do pior que pode vir - Disse minha mãe fechando a porta.

Eu sei, pelo menos isso ela faz tentando evitar o pior, ela trouxe o café da manhã para mim, umas panquecas, um copo de leite, cookies, tudo em uma bandeja descartável, minha mãe realmente fez tudo pensando em cuidar de mim e evitar ficar doente, eu logo vou pegando a bandeja, coloco em uma mesa que tem no meu quarto e vou comendo, isso enquanto ia ligando a televisão, coloco no youtube e vou assistindo a uns videos aleatorios, acho que vou ver esses de montar piscina no meio do mato, é meio mentiroso, mas é interessante ver o resultado depois.

- Obrigada mãe - Digo enquanto vou comendo.

A essas horas eu fico só pensando na Akko, ela deve estar menos protegida sem mim, as outras garotas vão pensar que ela é paranoica por se defender de ser infectada, mas isso não é tão verdade assim, é que é realmente tenso escapar dessa coisa, espero que ela não esteja doente, tanto que eu vou pegando o meu celular para ver as mensagens, vejo muitas de apoio ao descobrirem que eu estava doente até, mas o que me importa muito é saber como Akko está.

[Akko: Bom dia Diana, acordei aqui em Luna Nova, mais um dia de aula, espero que esteja bem ai em casa, eu vou estar aqui de longe torcendo para você melhorar meu amor, não se preocupe que mesmo afastada pense que o meu fantasma está segurando sua mão] 7:28

[Eu: Estou começando a sentir os sintomas, dor de cabeça, febre, nariz escorrendo, é realmente como estar gripada só que muito pior, a comida em si não tem gosto, eu estou ficando mal, mas penso em todo mundo e tento ignorar de verdade, só espero mesmo que você esteja bem e segura ai em Luna Nova, isso é o que mais me importa] 7:33

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora